up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Tipos de meias para crianças na hora de praticar futebol

As meias de futebol são um tipo particular de meia projetada para ser usada com chuteiras. As meias de futebol geralmente são longas e fornecem amortecimento extra nos dedos dos pés e ajudam a proteger contra dores nas chuteiras. Estas meias são usadas para manter os pés relaxados e calmos em todas as condições climáticas. Eles vêm em uma ampla gama de cores e tamanhos. Você pode comprar meias de futebol da Joma, Hummel , Rinat , Umbro e Kelme .

meias infantis

As meias infantis envolvem todo o pé e terminam no tornozelo. As meias de menino cabem logo acima ou logo abaixo da abertura do sapato, permitindo que fiquem escondidas ao usar shorts, calças, etc. As meias de tornozelo são ideais para aquelas crianças que não gostam de usar meias compridas.

Meias compridas infantis

As meias compridas infantis são o tipo de meia mais comum. Eles são normalmente usados durante os treinos e jogos nos meses frios de inverno. Eles envolvem a panturrilha e atingem os joelhos. Estas meias oferecem boa proteção e mantêm as pernas aquecidas. Eles geralmente são feitos de uma mistura de poliéster, algodão ou elastano para mantê los aquecidos e flexíveis.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar