up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Máscaras de Proteção - Cor: Azul

()
load

Como escolher uma máscara facial para esportes?

As máscaras esportivas permitem que os atletas pratiquem esportes sentindo se seguros e protegidos contra germes ou qualquer vírus. Ao garantir a respiração do jogador com máscaras esportivas, o bem estar e a saúde dos atletas podem ser melhorados, caminhando para um melhor e mais perfeito desempenho esportivo. Você pode comprar a máscara esportiva na Uhlsport , Softee , UYN , Sport HG .
Dicas para escolher uma máscara esportiva

Escolher uma máscara facial para esportes é um grande desafio, por isso, aqui estão algumas dicas para ajudá lo a escolher a melhor máscara esportiva:

Evite uma máscara facial grossa porque usar essas máscaras dificultará a respiração. Furos menores entre as roscas dificultam a circulação do ar.
A máscara de algodão é uma das melhores opções para máscaras esportivas porque seu tecido proporciona um equilíbrio entre respirabilidade e proteção.
Tente escolher uma máscara facial feita de um material leve, respirável e absorvente de umidade, pois é muito confortável durante a prática de esportes.
O tamanho da máscara também é um dos pontos importantes a considerar. É melhor selecionar uma máscara que se ajuste bem, mas que também permita uma respiração relaxada.
As máscaras faciais criadas com um design interno que evita que caiam sobre o nariz e a boca podem permitir que você se sinta mais relaxado.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar