up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Treino

Coletes

()
load

O que são babadores de treino?

É importante manter o corpo e a mente relaxados e ter liberdade de movimento enquanto joga futebol ou qualquer outro esporte. Os peitorais de treino foram concebidos para poder jogar ou treinar para criar equipas pequenas. Os babadores de treinamento são feitos de materiais de malha leves e respiráveis para garantir que você não superaqueça durante sessões de treinamento intensas. A malha também seca incrivelmente mais rápido e deixa você livre de suor. Além disso, os babadores de treinamento são adequados para uso em quase todas as condições climáticas.
Os jogadores fora do campo costumam usar babadores esportivos de treinamento enquanto praticam esportes ou durante as sessões de treinamento. Elas são confeccionadas em malha 100% poliéster e passaram por inúmeros controles de qualidade para garantir máxima durabilidade, conforto e performance por mais tempo.
Quando se trata de babadores de treinamento , eles são feitos de acordo com os mais altos padrões e oferecem uma excelente vantagem de desempenho. Os babadores esportivos são projetados e construídos com tecidos de malha duráveis, laterais com corte de contorno para conforto ideal e acabamentos pretos para garantir resistência. Graças ao tecido respirável, leve e lavável que facilita o treino.
Os babadores de treinamento são usados por quase todos os jogadores, desde iniciantes até profissionais. Os coletes de treino da Adidas , Joma , Puma , Uhlsport e Hummel são conhecidos como uma das melhores opções e são os preferidos pelos profissionais do esporte.
Características marcantes dos babadores de treinamento esportivo:

Confeccionada em malha 100% poliéster.
Oferecido em todos os tamanhos
Fácil de limpar
resistência de cor
Disponível em cores e designs atraentes.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar