up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa criança

Calças - Cor: Azul

()
load

Quais são as melhores calças para futebol infantil?

As calças compridas de futebol são calças confeccionadas no processo de tecelagem, por isso são chamadas de calças de malha. As calças compridas de malha são utilizadas para jogar futebol devido à sua tecnologia Dri FIT que permite ao jogador manter se seco e confortável. O material elástico das calças de jérsei oferece um ajuste justo. Essas calças geralmente têm zíperes na bainha. As listras de mesh nas laterais conferem ventilação à calça e ela também possui bolsos.

Os shorts de malha são feitos de tecido durável e respirável que absorve o suor para ajudar a manter você seco. Esses shorts às vezes também apresentam bolsos laterais. Os lados flexíveis da panturrilha dos shorts tecidos ajudam a calçar e tirar com facilidade. O cós ajustável com tiras de cores diferentes e o cordão proporcionam um ajuste perfeito.

Os shorts de futebol para crianças apresentam um cós ajustável com cordão para um ajuste adequado e seguro. Isso evitará quaisquer restrições durante o jogo de futebol. Com tecido leve e arejado, o calção infantil não possui limitação de movimentos, além de proporcionar cobertura. Estes shorts dão uma sensação leve e arejada enquanto você joga. Você pode comprar esses shorts na Adidas , Joma , Puma , Uhlsport .

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar