up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Por que é importante usar chapéu para crianças?

O chapéu esportivo é usado principalmente no inverno, pode ser usado no dia a dia ou na prática de esportes. É feito de tecido têxtil ou feltro, os chapéus esportivos também podem ser feitos de linha ou lã.

Boné de baseball

O boné de beisebol é um tipo de boné originalmente usado por jogadores em jogos de beisebol, mas hoje é um tipo de boné usado diariamente. Caracteriza se pelo seu conforto e proteção contra o sol. Esses bonés vêm em muitos designs diferentes para diferentes esportes.

Chapéu Sunskipper

O Sunskipper Hat é um tipo de chapéu usado para proteger o rosto da luz solar direta. Este chapéu é feito de material durável. A viseira curta, ajustável e inclinada para baixo permite a máxima visibilidade e conforto. O Chapéu Sunskipper vem em muitas cores e designs diferentes. Este boné tem um ajuste elástico e confortável para crianças. Você pode comprar o chapéu Sunskipper em Adidas , title="Penguinbag"> Penguinbag , Hummel , Le Coq Sportif , New Era .

Chapéus e bonés são muito importantes para as crianças porque ajudam a proteger o rosto e a cabeça dos raios solares fortes. Os chapéus protegem os olhos dos raios ultravioleta, que podem causar lesões oculares graves.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar