up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Roupa homem futebol

Roupa homem futebol

Encontre uma grande variedade de produtos Roupa homem para futebol. Descubra as melhores ofertas em goalinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Roupa homem

Marcas de Roupa homem

Como escolher um bom equipamento para jogar futebol masculino?

Camadas base

Camadas de base são uma camada adicional de roupa que é usada principalmente durante as estações de inverno. Os jogadores devem se manter aquecidos quando estiverem no campo de jogo; portanto, uma camada de base é projetada para manter a temperatura corporal moderada. Adicionar uma camada superior do corpo ajuda a mantê lo aquecido e melhora o fluxo sanguíneo.

Jaquetas

Além das camadas de base, um jogador de futebol deve usar uma jaqueta para combater o frio. Jaquetas de futebol são duráveis e funcionais, oferecendo calor ideal durante os meses frios. Você pode comprar jaquetas de futebol de alta qualidade da Adidas , Joma , Puma , Hummel , Uhlsport e New Balance .

calça

O futebol é um esporte sério, jogado em diferentes níveis, do recreativo ao profissional. Os jogadores podem usar calças compridas projetadas especificamente para absorver a umidade e o suor de seus corpos e mantê los frescos no verão e quentes no inverno.

Polos e camisetas

Camisas polo e camisetas são consideradas uma das roupas esportivas mais funcionais e confortáveis para os atletas. Os jogadores de futebol podem se beneficiar do tecido elástico das camisas polo, que permite que eles se movam livremente. As camisas de futebol proporcionam respirabilidade e conforto.

Meias

Os jogadores de futebol costumam usar meias compridas que cobrem as pernas até a região do joelho. As meias de futebol são grossas e feitas de materiais duráveis, como poliéster, algodão, náilon, elastano, olefina e poliamida. As meias são desenhadas para apoiar as caneleiras dos jogadores. Como o futebol é um esporte que envolve contato frequente com as pernas, as meias devem proteger as extremidades inferiores e manter os músculos da panturrilha aquecidos.

camisolas

Moletons e moletons são ótimas opções para jogadores de futebol nos meses de inverno. Os moletons cobrem a maior parte da área da cabeça e pescoço, proporcionando bastante calor e conforto ao jogador. Camisolas são de vários estilos diferentes que você pode escolher. Alguns vêm em estilo pulôver, enquanto outros vêm com zíperes.

Fatos de treino

Atletas de futebol escolhem agasalhos para treinamento. Os agasalhos esportivos são compostos de duas partes; uma jaqueta e calças. Os agasalhos feitos de nylon são a escolha mais popular entre os atletas, pois absorvem o suor e são respiráveis, leves e duráveis.

Mais sobre roupas masculinas:

Os aquecedores de braço e perna são roupas de compressão que mantêm as extremidades aquecidas. As luvas são acessórios essenciais do kit de futebol para manter as mãos protegidas. Os jogadores de futebol também usam chapéus para se aquecer durante os treinos de inverno. Os jogadores de futebol usam pulseiras para absorver o suor e melhorar o desempenho. Uma polaina de pescoço pode ser usada para clima quente e frio. No inverno, as polainas funcionam como uma camada extra de proteção para protegê lo do vento frio. Conjuntos de equipamentos, máscaras faciais, coletes e meias são alguns dos outros equipamentos que um jogador de futebol precisa para o jogo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar