up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Roupa Interior - Cor: Preto

()
load

Como escolher camadas de base para jogar futebol?

Os jogadores de futebol têm que enfrentar climas muito diferentes, alguns agradáveis e outros nem tanto. Devido ao clima frio, o desempenho pode ser afetado. Portanto, adicione algumas camadas extras ao seu kit de treinamento de futebol que podem fazer uma grande diferença na vitória ou na derrota no dia do jogo. Existem vários benefícios em usar camadas sob a roupa. Camadas de base , roupas de compressão ou roupas térmicas são o melhor acessório de roupa que mantém seu corpo aquecido e confortável em climas frios. Adidas , Rinat , Hummel , Mc David e Ho Soccer são algumas das principais marcas que oferecem aquecedores de braço.

Para melhorar o desempenho do futebol em campo, você precisa se manter aquecido. As camisetas de futebol são tecnicamente projetadas para essa finalidade. As camadas de base da parte superior do corpo são usadas por jogadores de futebol durante o inverno. Adicionar uma camada de compressão estimula o fluxo sanguíneo, garante flexibilidade e bloqueia o calor.

Ao escolher uma camada de base de compressão para futebol , você deve escolher um ajuste justo. A camada de base deve funcionar como uma segunda pele, pois foi projetada para manter seu corpo em ótimas condições para um bom desempenho esportivo. Feito de um material respirável, leve e de secagem rápida, uma camada de base certamente pode melhorar seu desempenho em campo ou durante os treinos. Poliéster e elastano são as melhores escolhas de material ao escolher uma camada de base para jogadores de futebol. As camadas de base estão disponíveis em uma ampla gama de designs e cores de diferentes marcas que você pode escolher.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar