up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Tipos de meias para praticar esportes

Na hora de escolher as meias para a prática esportiva , é preciso focar mais do que tudo no material. Uma meia deve ser feita de um material durável, respirável e com outras propriedades, como antibacteriano, compressão e amortecimento.

Outro fator é a forma como as meias são costuradas; as meias atléticas devem ser vistas com costuras mínimas, garantindo pés sem bolhas. Mizuno , Hummel e Umbro fabricam e oferecem meias de futebol de treinamento da melhor qualidade.

Meias compridas de futebol

Existem tantos comprimentos de corte, padrões e designs diferentes de meias esportivas que você pode encontrar no mercado. Para muitos jogadores de futebol, meias longas são a melhor opção. Você deve escolher uma meia que seja durável, forneça respirabilidade e proteção e não encolha. Como jogador, você deve escolher um par de meias que sejam feitas de material de alta qualidade, fáceis de calçar e que evitem lesões e cortes na pele. Para os atletas, as meias Joma , Kappa , Adidas e Puma são uma boa opção e geralmente são feitas de poliéster, algodão, lã merino e fibras sintéticas. Como a fibra sintética lida melhor com a umidade do que o algodão, ela também tende a secar mais rápido. Dependendo da temperatura, você pode optar pelas meias de lã merino para a prática do futebol, pois proporciona excelente gerenciamento de umidade, conforto e aquecimento.

Meias de futebol acolchoadas

Meias de futebol feitas de nylon, algodão e elastano proporcionam uma agradável sensação de maciez. Mantendo sua respirabilidade e compressão, essas meias podem esticar para cobrir toda a perna. O acolchoamento extra ao redor dos tornozelos garante alto desempenho e reduz bolhas e lesões.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar