up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Máscaras de Proteção - Cor: Branco

()
load

É possível encontrar uma máscara para praticar esportes?

As máscaras esportivas garantem proteção contra germes, são feitas com um tecido confortável, fáceis de usar e laváveis. Adidas , Puma , Uhlsport , Asics e Rinat são os principais fabricantes de máscaras esportivas.

Algumas máscaras faciais esportivas têm um design de faixa de cabeça que pode ser ajustado livremente de acordo com o formato do rosto ou reduzir a pressão nas orelhas. As camadas interna e externa das máscaras são projetadas com orifícios de malha leves, absorventes de suor e respiráveis. Esses pequenos orifícios são realmente úteis para manter o nível de respiração, pois permitem que o ar passe e permita que você continue suas atividades.

A cobertura facial moldada possui excelentes propriedades de absorção de umidade, graças à sua camada externa permeável. Por outro lado, a camada intermediária da máscara é feita de um material que absorve o suor e ajuda a manter o interior da máscara seco. As máscaras faciais Buff Filter Tube foram projetadas para fornecer proteção máxima contra elementos externos quando você está se exercitando, correndo, caminhando ou fazendo qualquer atividade ao ar livre. Além disso, o tecido da máscara é amigo da pele e geralmente é feito de malha de poliéster respirável. Assim você pode usar a máscara ao longo do dia sem sentir desconforto.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar