up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que são aquecedores de braços e pernas?

Aquecedores de perna

Os aquecedores de pernas são as coberturas para as pernas, como meias. No entanto, eles têm muitas características técnicas e são feitos de um material mais espesso. Os aquecedores de pernas são projetados para manter as pernas aquecidas durante exercícios, ciclismo, montanhismo e muitos outros esportes como futebol, hóquei, vôlei, etc.
As polainas podem ser facilmente colocadas e retiradas conforme necessário. Você pode simplesmente usá los quando precisar manter as pernas aquecidas, como treinamento matinal ou atividades esportivas em geral em que seus músculos ainda não aqueceram. Você também pode guardá los no bolso quando não precisar deles.
As polainas são usadas como uma camada extra de calor e proteção, então escolha a que melhor se adapta às suas necessidades. As polainas devem ser feitas de um material grosso com boas propriedades de absorção. O material deve ter a capacidade de absorver umidade e secar rapidamente, evitando que você sinta frio ou umidade. Uma polaina de boa qualidade tem vários painéis com um nível de flexibilidade elastano elástico e lycra ao redor dos joelhos e proteção extra ao redor das extremidades inferiores.

Aquecedores de braço

Os aquecedores de braço são tipicamente pedaços de pano usados nas mangas por atletas e corredores. Eles são feitos de lycra ou elastano. O efeito compressivo dos aquecedores de braço evita que os músculos do braço inchem ou acumulem ácido láctico. Os aquecedores de braço também fornecem isolamento e proteção solar em condições climáticas extremas. Adidas , Rinat e Ho Soccer são as marcas líderes que oferecem aquecedores de braço.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar