up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Fatos de Treino

()
load

Como escolher um agasalho para esportes?

Se quer um fato de treino prático e casual que possa usar nas suas sessões de fitness e que também combine na perfeição com conforto e estilo, mas não sabe ao certo qual o material, aqui vão algumas dicas:

O material deve ser a primeira coisa que você precisa considerar, pois afeta seu nível geral de conforto e desempenho. Se procura um fato de treino Adidas de homem para treinos intensivos e regulares ou sessões desportivas, sugerimos que escolha um material sintético técnico como poliéster ou viscose. Esses materiais são excelentes para absorver o suor e afastar a umidade.
No entanto, para um toque macio e confortável, os fatos de treino de poliéster Joma para homem são a melhor opção. O poliéster é um material sintético que proporciona absorção e respirabilidade, sendo uma opção perfeita para atividades esportivas.

O estilo de corte que você escolhe depende principalmente da atividade esportiva. Seja qual for a sua escolha, você deve se sentir confortável com a roupa. Os agasalhos Puma slim fit para homens estão muito na moda hoje em dia. Um agasalho esportivo ajustado ajuda você a realizar tarefas esportivas com facilidade e mantém você relaxado enquanto joga, fornecendo algum tipo de compressão. Os agasalhos slim fit também são os favoritos dos corredores, especialmente porque são feitos de material flexível e permitem fácil movimentação do corpo.
O tamanho do fato de treino é outro fator importante a ter em conta. Sem ser muito justo ou muito largo, a roupa deve se adequar ao seu tipo de corpo. Adidas , Joma , Puma e Mizuno são as principais marcas que oferecem agasalhos masculinos para diferentes esportes.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar