up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Roupa homem

Calças Justas

()
load

Por que as leggings são úteis para esportes?

O uso de meia calça esportiva proporciona inúmeros benefícios aos atletas. Uma das principais vantagens de usar meia calça durante o treino ou atividades esportivas é a redução da fadiga muscular. A tecnologia Tech Fit ajuda a melhorar o desempenho atlético, reduzindo a dor muscular, o aperto e a contração.

Roupas de compressão apertadas também ajudam a reduzir o risco de tensão corporal durante e após o treino ou atividade esportiva. Além disso, vários estudos mostram que as meias de compressão podem melhorar a recuperação e permitir que você fique fisicamente apto após treinos intensos.

Quando treina para desportos radicais ou provas de resistência, é importante sentir que a roupa que veste não atrapalha a sua sessão de treino, mas sim torna a mais confortável e usável para melhorar o rendimento desportivo. Adidas , Joma , Puma e Mizuno são as marcas líderes que oferecem leggings Under Guard de alta qualidade para diferentes esportes. Os shorts esportivos são projetados para melhorar a potência e a resistência. Se você quer mais força e melhor capacidade de salto, meia calça deve ser a sua escolha. As meias de compressão facilitam a recuperação de energia e a capacidade máxima de salto após o treino para que você possa retornar ao campo ou pista com a mesma resistência.

As leggings adicionam pressão às áreas apertadas das pernas, pernas apertadas e nádegas. Os atletas encontram nesta peça uma opção muito útil para usar durante diferentes tipos de esportes. As meias também causam menos atrito e atrito em comparação com os shorts atléticos tradicionais.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar