Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Reusch

Sustentável

Reusch Luvas Guarda-Redes Repulse Pro G2 Ortho Tec

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Reusch Luvas Guarda-Redes Repulse Pro G2 Ortho Tec

Palma de luva:

O novo processo de fabricação cria espuma com um aperto puro e controle de bola máximo. A espuma G2 Ultrasoft supera seu precursor em termos de aderência em condições secas e úmidas. Esta nova espuma também melhora a resistência à abrasão; A adição de vários componentes torna este material de palma visivelmente mais forte. Melhor amortecimento ao parar bolas muito duras e rápidas. Nosso polegar polegar Crotch? É a nossa última invenção. Esta construção de entrepernas rolada entre o polegar eo dedo indicador elimina quaisquer costuras que podem incomodar o detentor de uma área que tem um monte de estresse. A base de backhand de material de malha flexível e respirável é rolado para a palma que suporta um ajuste ergonômico e aumenta o conforto de uso. Há um gusset de espuma no interior do dedo mindinho que, novamente, mantém espuma na bola até o último momento. A palma de laranja chocante é certo para chamar a atenção dos atiradores!

Revés de luva:

Nosso projeto colorido o mais atrasado. Super espuma Softi todo. Design de espuma em relevo torna a luva mais flexível em muitos pontos de interrupção. O novo Wrist Wrist Bandage dá ao detentor um melhor ajuste e mais controle. Nosso revolucionário Pro Flex? Tecnologia oferece excelente flexibilidade que melhora o ajuste e desempenho da luva. Combinamos materiais esticados específicos e aplicamos nosso conhecimento especializado de tecnologia de futebol e luvas para inventar a melhor flexibilidade de revés e encaixar no mercado de luvas. Nosso Ortho Tec removível, livre flutuando? Permanece sistema âncoras o dedo individual permanece no extremo final dos dedos e polegares; Permitindo assim uma flexibilidade e personalização inigualáveis ​​na luva. Nosso corte o mais atrasado é o envoltório lateral do reverso? Que envolve o material backhand em torno do lado da mão. Esta característica dá proteção extra para o material da palma e do detentor do lado da mão.

Construção:

O ajuste ideal e a zona de captura proporcionada pelo nosso revolucionário Rolled Expanse Cut ESS? (Sistema de Suporte Ergonômico) usa um padrão que ajuda os dedos a serem preplayados (espalhe para que o goleiro tenha uma melhor posição na bola). Construção do polegar laminado. Nosso patenteado duas peças de densidade dupla Ortho Tec? As estrias são removíveis em todos os dedos E no polegar. Nosso AirVentSystem? Usa material de malha de ar altamente respirável para tornar esta luva mais confortável. O entalhe profundo do polegar na face da luva inclui uma peça elastificada abaixo da espuma para ajudar a eliminar o rasgo. Nós também usamos um fio elástico em toda a luva para ajudar a eliminar o rasgo. As aberturas de malha laterais permitem que esta luva se mantenha mais fria durante o jogo. Nosso Keep Control? Ajuda quando pegar e segurar a bola. O interior do pequeno dedo é coberto com um material de palma de látex altamente funcional. Assim, o gusset costurado negativo do látex do dedo pequeno impede que a esfera deslize ao prender ou jogar a esfera tão por muito tempo como possível. Inclui Thumbflex? E nosso Puxar Loop? sistema.



Vai comprar Reusch Luvas Guarda-Redes Repulse Pro G2 Ortho Tec? Todos os produtos da Reusch têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Reusch Luvas Guarda-Redes Repulse Pro G2 Ortho Tec e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na goalinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de futebol e de artigos da moda.

Características Reusch Luvas Guarda-Redes Repulse Pro G2 Ortho Tec

Tecnologia Reusch Luvas Guarda-Redes Repulse Pro G2 Ortho Tec

Sustentável Reusch Luvas Guarda-Redes Repulse Pro G2 Ortho Tec

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Reusch Luvas Guarda-Redes Repulse Pro G2 Ortho Tec

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Reusch Luvas Guarda-Redes Repulse Pro G2 Ortho Tec

Revisão do reusch repuse g2 ortho-tec

20/12/2018

Shannon

Eu absolutamente amo essas luvas. A proteção dos dedos é incomparável a qualquer luva que eu já possuíra. Para uma luva com esse nível de preocupação, fiquei surpreso com o quão bem eu poderia fazer um soco nestes. Aderência é excelente. Eu joguei 5 jogos neles e pego tantas bolas limpas que não consegui com minhas luvas anteriores.

Reusch Luvas Guarda-Redes Repulse Pro G2 Ortho Tec

Revisão do reusch replulse g2 ortho-tec

20/12/2018

Shannon

Eu absolutamente amo essas luvas. A proteção para os dedos é a melhor de todas as luvas que já possuí e a aderência é ótima. Considerando o quão boa é a proteção dos dedos, fiquei surpresa com a facilidade com que consegui fazer um soco com essa luva.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed