up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Puma Bola Futebol LaLiga 2 FIFA Quality Pro 19/20

plus
Puma

Puma Bola Futebol LaLiga 2 FIFA Quality Pro 19/20

Veja outros produtos relacionados com:

Description Puma Bola Futebol LaLiga 2 FIFA Quality Pro 19/20

Puma LaLiga 2 FIFA Quality Pro 19/20 Este futebol PUMA para todas as condições possui durabilidade incorporada e apresenta a marca FIFA Quality na superfície, confirmando que atende aos rígidos padrões de qualidade da FIFA para bolas de jogo de primeira linha. A construção de 32 painéis moldados em alta frequência oferece excelente retenção de forma, durabilidade e captação de água reduzida. O exterior da Dimple PU também é usado nesta bola, o que melhora ainda mais as características de vôo e também aumenta a velocidade de tiro. O suporte de espuma TPE fornece estabilidade aprimorada e ótimo toque, a válvula PUMA AIR LOCK (PAL) excelente retenção de ar.


Recursos:

Qualidade FIFA: Excelente nível de desempenho
Construção moldada em alta frequência para excelente retenção de forma
Dimple PU exterior para melhores propriedades de vôo e maior velocidade de disparo
Suporte de espuma TPE para maior estabilidade
Válvula PUMA AIR LOCK para retenção ideal de ar



Descubra Puma Bola Futebol LaLiga 2 FIFA Quality Pro 19/20 em stock e ao melhor preço. Visite a goalinn, a sua loja online de equipamento de futebol e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Puma Bola Futebol LaLiga 2 FIFA Quality Pro 19/20 e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Puma Bola Futebol LaLiga 2 FIFA Quality Pro 19/20

Colore
Branco
Vermelho
Verde

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up