up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Equipamento

Proteções

()
load

Por que as proteções são importantes ao praticar um esporte?

Como jogador de futebol, é importante se proteger de impactos e possíveis lesões. Um bom equipamento de proteção é necessário para diferentes esportes. Alguns elementos essenciais são os seguintes: As caneleiras são uma peça de proteção usada na frente da canela de um atleta. A maioria das caneleiras ou protetores são comumente usados em esportes como beisebol, futebol, críquete, hóquei no gelo, hóquei em campo e outros. O objetivo do uso de caneleiras é proteger as canelas dos impactos durante as partidas. Especialmente para jogadores de futebol, as caneleiras são um equipamento essencial que ajuda a prevenir lesões. Os jogadores de futebol podem escolher entre dois tipos de caneleiras , uma que tem uma tira de tornozelo presa, o outro tipo simplesmente desliza sob as meias. Você pode comprar equipamentos de proteção da Adidas , Joma , Puma Uhlsport .

As joelheiras técnicas antiabrasão são especialmente concebidas para guarda redes, com numerosas zonas flexíveis. Utilizam material específico mais espesso na região do joelho que proporciona excelente proteção. Para um ajuste justo e um design sem costuras, as joelheiras técnicas antiabrasão são feitas de poliamida e elastano, graças às inserções de silicone que as tornam confortáveis de usar.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar