Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Powergym

Sustentável

Powergym Recoprotein Bar Display 35g x 24 Units

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Powergym Recoprotein Bar Display 35g x 24 Units

BARRA SNACK DE RECUPERAÇÃO COM CARBOHIDRATOS, PROTEÍNAS, LEUCINA E ANTIOXIDANTES

Há muito tempo, sabe-se que a recuperação é um dos pilares básicos do treinamento. Além de ajudar no processo de evitar lesões de forma fundamental, uma recuperação adequada permite a manutenção da rotina, necessária para um regime de treinamento eficiente e seguro. E numerosos estudos mostraram que, além disso, logo após o exercício, a receptividade metabólica (a chamada "janela metabólica") é especialmente alta. Portanto, o melhor conselho para uma melhor recuperação pós-exercício é a substituição de, acima de tudo, carboidratos e proteínas imediatamente após treinamento ou competição.

Por esse motivo, o Powergym projetou a BARRA DE RECOPROTEÍNA, MAIS MAIS E MAIS RÁPIDO, E A MANEIRA MAIS EFICAZ DE RECUPERAR APÓS QUALQUER TIPO DE ESFORÇO FÍSICO E MELHORAR SUA NUTRIÇÃO ESPORTIVA.

As lanchas RECOPROTEIN são um suplemento esportivo que possui os carboidratos necessários para recarregar suas reservas de glicogênio (energia) e 20 g de proteína de alta qualidade para ajudar a regenerar sua musculatura.

Mas, no POWERGYM, fomos um passo adiante e garantimos uma recuperação orgânica ainda mais otimizada, adicionamos uma série de nutrientes essenciais à nossa RECOPROTEIN BAR, entre eles podemos apontar o seguinte por sua importância;

Leucina; Dosagem ideal deste aminoácido, que estimula melhor a regeneração das fibras musculares e que ativa a síntese inicial das proteínas musculares.

Quercetina; Um poderoso antioxidante que mostrou melhorar significativamente o efeito anti inflamatório em numerosos estudos, o que o torna um aliado extraordinário na sua recuperação pós-exercício.

Vitaminas e minerais; Contém as quantidades certas para a alimentação de um atleta e ainda mais depois do esforço físico, com ênfase especial nas vitaminas C, E, complexo B, zinco, ferro, folatos e selênio.

Conselhos práticos sobre o uso; Dado a desidratação habitual do pós-exercício, recomendamos que o Recoprotein Bar seja retirado com 300 ml de água.

BARRA DE RECOPROTEINA; A RUTA MAIS FÁCIL, MAIS RÁPIDA E MAIS EFICAZ PARA UMA RECUPERAÇÃO DE EXERCÍCIO POSTAL !!!! MELHORIA SUA NUTRIÇÃO DE DESPORTO COM ESTE SUPLEMENTO DE DESPORTO!

DOSAGEM DE DAIY RECOMENDADA; Pegue duas lanchas após o exercício. Não exceda a dosagem diária recomendada.



Não hesite mais tempo e compre Powergym Recoprotein Bar Display 35g x 24 Units com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Barras na categoria Nutrição, de modo a complementar o seu pedido. Compre Powergym Recoprotein Bar Display 35g x 24 Units e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Powergym Recoprotein Bar Display 35g x 24 Units

Tecnologia Powergym Recoprotein Bar Display 35g x 24 Units

Sustentável Powergym Recoprotein Bar Display 35g x 24 Units

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Powergym Recoprotein Bar Display 35g x 24 Units

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed