up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powergym Creme Redutor L-Carnitina Creme 200 Cc

plus
Powergym

Powergym Creme Redutor L-Carnitina Creme 200 Cc

Description Powergym Creme Redutor L-Carnitina Creme 200 Cc

REDUÇÃO DE CREME

Alta concentração COSMÉTICA LOCAL

Eficientemente combate as gorduras do corpo nas zonas mais difíceis.

DESCRIÇÃO

Creme POWERGYM? S é cosméticos com ingredientes ativos naturais à base de extractos de plantas que lutam de forma muito eficaz as causas da celulite, melhorar a circulação, eliminar a gordura corporal e fluidos por via subcutânea e firmar a pele.

? Os principais efeitos da POWERGYM s Redução Creme é:

Activar e desencadear o efeito de esculpir a eliminação intensiva de gorduras corporais. Ele contém L-Carnitina, um nutriente que aumenta o uso de gorduras do corpo para produzir energia.

Fornece uma suavização e endurecimento da pele. Melhora a textura da pele e retorna a sua suavidade e juventude natural.

Activa de drenagem, o que favorece a eliminação de fluidos por via subcutânea (edema) e toxinas acumuladas. Melhora o aspecto da pele e faz? Casca de laranja? pele desaparecer.

REDUÇÃO DE CREME é altamente eficaz devido à;

Esta formulação à base de extractos de plantas naturais, que são entre 5 e 10 vezes mais concentrada do que os outros produtos no mercado.

Fórmulas que actuam sobre as causas da celulite, combater o problema na sua origem comprovada cientificamente.

Fitocosméticos naturais que contêm ingredientes ativos que realmente são absorvidos topicamente.

Estas vantagens dar Creme POWERGYM? S um elevado grau de eficácia e os resultados rapidamente visíveis.

O creme contém Redução L-carnitina para conseguir um maior efeito de queima de gordura e também dar um juventude e suavidade para a pele, o que melhora visivelmente a superfície da derme.

INSTRUÇÕES DE USO

Aplicar duas ou três vezes por dia, com uma forte ação de massagem, a fim de encorajar a circulação. Uso tópico.

INGREDIENTES

Aqua, álcool Cetearyl, Cetearyl octanoate, Glyceryl estearato, sulfato de sódio Cetearyl, glicerina, propilenoglicol, Álcool denat., Iodado extensina hidrolisada, extrato de Ruscus aculeatus, Citrus medica limonum casca extrato, Paullinia cupana extrato, dimeticona, Caffeine, Carnitina, Fucus vesiculosus extrato, Betula alba extrato, Hedera helix extrato, extrato de Equisetum arvense, extrato de Centella asiatica, Calendula officinalis óleo, Parfum, hidróxido de sódio, Phenoxyethanol, álcool benzílico, sorbato de potássio, tocoferol, Imidazolidinyl uréia, EDTA dissódico, BHT.

Apresentação: Embalagem com 200 cc.


Descubra a gama completa de produtos futebol da Powergym, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na goalinn, a sua loja online de futebol, poderá comprar o nosso produto Powergym Creme Redutor L-Carnitina Creme 200 Cc online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Powergym Creme Redutor L-Carnitina Creme 200 Cc

Cor
Branco
Zona de Aplicação
Corporal
Nível de Proteção
No

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Powergym Creme Redutor L-Carnitina Creme 200 Cc

O top

-

Excelente produto, entrega rápida e organizada

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up