up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powergym Isowhey 2kg

plus
Powergym

Powergym Isowhey 2kg

Description Powergym Isowhey 2kg

ISOWHEY 100

Whey Protein Isolate

ISOLADA DE PROTEÍNAS DE SORO máxima pureza

DESCRIÇÃO

ISOWHEY 100 é um suplemento esportivo de proteína da mais alta pureza, sem qualquer desnaturação. A fonte de proteína é isolada a partir de 100% de soro de leite obtido utilizando microfiltração e ultrafiltração de fluxo cruzado, processos que não denaturise a proteína.

É por isso que Iso Whey 100 contém baixo peso molecular micro frações que conferem atributos biológicos muito interessantes sobre ele; melhorar a imunidade, a absorção de ferro a síntese de glutationa, bem como o fornecimento de proteínas de alto índice de químicos.

ISOWHEY100 tem as seguintes vantagens;

Proteína pureza máxima, tão alto quanto 88% de proteína elevado índice de química, extremamente baixa em gorduras e hidratos de carbono.

Rico em proteína micro frações que melhoram a imunidade, a absorção de ferro e crescimento muscular.

Devido ao seu teor de albumina bovina e cisteína juntamente com os nutrientes adicionados tal como o selénio, vitamina E, vitamina C e o zinco, ISOWHEY 100 tem poder antioxidante que, como é conhecido, exerce um efeito positivo sobre a recuperação geral atlético.

Contém grandes quantidades de aminoácidos de cadeia ramificada e contém L-glutamina adicionada, bem como zinco e magnésio, todos os nutrientes muito eficazes para a regeneração muscular.

Tem a grande digestibilidade, excelente solubilidade e um delicioso sabor que fazer várias entradas do suplemento ao longo do dia possível e sem problemas.

CONTÉM MEDIDA

Dose diária recomendada

Dissolver duas medidas (60g.) Em 300 ml. de água ou leite duas vezes por dia. Não exceda a dose diária recomendada.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

(Por 100g).

Energia: 367 Kcal.

Proteínas: 85 g.

Hidratos de carbono: 4 g.

Dos quais açúcares 0 g.

Gorduras: 1 g.

Dos quais saturado: 0 g.

Fibra de 1 g.

0,12 g de sódio.

CONTEÚDO DE NUTRIENTES

(Por 120 g).

Glutamina: 600 mg.

Vitamina C: 80 mg.

Vitamina B3: 16 mg.

Vitamina E: 12 mg.

Zinco: 10 mg.

Ferro: 8,1 mg.

A vitamina B5: 6 mg.

Vitamina B6: 1,4 mg.

Vitamina B2: 1,4 mg.

Vitamina B1: 1100 mcg.

Vitamina B9: 200 mcg.

Biotina: 50 mcg.

Vitamina B12: 2,5 mcg.

Cálcio: 488 mg.

Magnésio: 242 mg.

Fósforo: 244 mg.

Selênio: 39 mcg.

Apresentação: Embalagem de 2,000 g. forma de pó.

SABOR: Morango

ALÉRGENOS

Contém produtos derivados do leite e soja. Maio contém vestígios de glúten. Com adição de açúcares e adoçantes.

FAQs

Qual é a dosagem correta de ISOWHEY 100 e WHEY Plus

A dosagem apropriada deve ser de 2 a 4 30g, que é uma medida das dosificador, doses / batidos de produto por dia. Nas etiquetas as doses são concentradas por causa da dificuldade que muitos atletas teria em dividir-se tais entradas.

Por que ISOWHEY 100 e WHEY PLUS melhor do que outras proteínas no mercado?

ISOWHEY 100 e WHEY PLUS tem as seguintes características que são diferentes em comparação com outros suplementos esportivos:

A porcentagem de proteína que é mostrada nos rótulos, na verdade, você pode verificar no nosso site www.powergym.com onde você vai encontrar a análise que mostra isso.

O Índice de química destes suplementos é muito alta e, juntamente com sua grande digestibilidade, a qualidade é superior.

Nós usamos proteínas que quase não foram desnaturados em tudo em nossos suplementos esportivos. Eles contêm importantes proteína biológica micro frações que são muito importantes para os atletas. Estas influenciam ou melhorar a imunidade, proteínas e absorção de ferro ou crescimento muscular.

Eles são suplementos desportivos proteína que são muito eficazes e também muito completa, algo que as diferencia da maioria encontrado no mercado, que contêm L-glutamina, ZMA (zinco e magnésio) e antioxidantes como a vitamina C, E ou selênio e que melhoram a regeneração crescimento e recuperação muscular.

A solubilidade é muito boa, que pode ser dissolvido num copo de água com uma colher e, ainda mais importante, eles estão muito facilmente digerido.

Nossos suplementos esportivos don? T conter qualquer dopantes, a prova de que é que uma organização desportiva com a notoriedade do carro? Centro de Alto Rendimento (Centro de Alto Rendimento) em Sant Cugat, Barcelona, ??Espanha, usa-los para suplementação energética para os seus atletas profissionais.

Não ISOWHEY 100 PLUS e soro de leite têm de ser tomadas após o treinamento para ser eficaz?

O que está claro a partir de estudos científicos recentes é, para a síntese protéica para ocorrer após o exercício (período de recuperação) proteínas ou aminoácidos e insulina precisa estar presente. Depois do exercício e para o resto do dia, o nosso organismo necessita de uma alta aminoacidemia (nível de aminoácidos no sangue) para recuperar e aumentar a massa muscular eficaz.

Por que os preços de mercado das proteínas de modo diferente?

O processo de produção, a origem ou fonte de proteína, a percentagem real de proteína, a sua aminograma e a ausência ou a presença de substâncias indesejáveis ??(gorduras, hidratos de carbono, minerais e vestígios metálicos, etc.), todos determinar as suas características qualitativas e nutricionais, tais como a digestibilidade, o nível de desnaturalização, a solubilidade e o sabor, e índices químicos presença de micro fracções.

Todos esses fatores afetam a qualidade eo preço de um suplemento de esportes de proteína.

Grande parte do tempo proteínas de qualidade baratos, baixo, t don? Adequadamente satisfazer as necessidades alimentares nutricionais de um atleta.

É importante fonte de produtos de fornecedores de confiança com boas referências que podem fornecer segurança de substâncias dopantes em suplementos esportivos. Com estes suplementos esportivos que você pode melhorar sua nutrição esportiva.

O que são de baixo peso molecular micro frações e porque são importantes?

Micro fracções de baixo peso molecular, ou péptidos bioactivos, são sequências curtas de aminoácidos ou péptidos que são inactively escondidos em uma proteína e que pode ser libertado para actuar como moduladores fisiológicos durante o processo digestivo, ou localmente no intestino ou sistemicamente.

Esses peptídeos bioativos estão presentes apenas em proteínas levemente denaturised tais como as contidas no ISOWHEY 100 e WHEY PLUS.

Estes micro frações de proteínas podem afetar o metabolismo biológico, a otimização das funções fisiológicas e de desempenho. Alguns destes péptidos pode melhorar a imunidade, a capacidade antioxidante e, assim, a recuperação muscular, a absorção de proteínas, a absorção de ferro ou crescimento muscular.

Não ISOWHEY 100 e WHEY PLUS aumentar o ácido úrico?

N, aquelas proteínas que aumentam o ácido úrico são aqueles que contêm os núcleos das células existentes em células provenientes fro géneros alimentícios, tais como carne e frutos do mar.

Géneros alimentícios que tendem a resultar na produção de ácido úrico, são aqueles que contêm núcleos celulares, que é onde você pode encontrar RNA e DNA com purinas base de nitrogênio dos nucleotídeos de adenina e guanina.

O (exógeno) origem de ácido úrico vem da degeneração metabólica das purinas contidos nos géneros alimentícios. As proteínas contidas dentro ISOWHEY 100and WHEY PLUS don? T incluem purinas para que eles don? T produzir ácido úrico.

Pode ISOWHEY 100 e WHEY PLUS ser utilizados para reduzir as gorduras do corpo?

Sim, especialmente ISOWHEY 100, o qual contém níveis significativos de micro fracções chamados Glucpomacropeptides que estimulam a secreção de colecistoquinina (CCK), uma hormona produzida no intestino delgado, que, entre outras coisas, controlar a ingestão de alimentos.

Uma estratégia para a nutrição esportiva que pode ser muito eficaz para os atletas que querem reduzir as gorduras do corpo é ter um shake de 100 ISOWHEY em combinação com um prato de vegetais durante a refeição da noite

Que quantidade de proteínas podem ser comidos na dieta?

A crença de que existe dietas ricas em proteínas resultar em problemas nos rins e fígado, que aumentam o colesterol e a excreção de cálcio etc. A verdade é que uma dieta de alta proteína em atletas com uma grande demanda por este nutriente e especialmente se uma parte destas proteínas provêm de fontes limpas, que don? t contêm gorduras saturadas, nem colesterol, nem purinas que pode aumentar o ácido úrico don? t causar problemas. Não somente isso; dietas ricos em proteínas têm sido estudadas sob supervisão médica e por períodos controlados para a redução da gordura corporal em indivíduos com excesso de peso sem resultar problemas metabólicos. Muito pelo contrário, eles melhoraram os níveis de triglicérides e de colesterol e ajudou a reduzir depósitos de gordura, tanto internos (gorduras relacionadas com os órgãos) e os depósitos externos, aqueles visível à primeira vista.

No caso de atletas que têm um intenso regime física, proteína demanda aumenta substancialmente quando precisamos conseguir uma boa recuperação e ainda mais se nós estamos apontando para um aumento da massa muscular. Nestes casos de ingestão pode ser tanto como 2 ou 2,5 g por quilo de peso por dia.

Que suplemento devo escolher; ISOWHEY 100 ou WHEY Plus

Embora ISOWHEY 100 e WHEY PLUS contêm a mesma fonte de proteínas, eles têm algumas diferenças, o que significa que ISOWHEY 100 é a melhor proteína suplemento esportivo ricos, acima de tudo pela sua pureza da proteína, os seus níveis extremamente baixos de gorduras e hidratos de carbono e sua maior micro conteúdo frações, ele? s não em vão que é o suplemento esportivo recomendado pelo CAR Centro de Alto Rendimento (Centro de Alto Rendimento) em Sant Cugat, Barcelona, ??Espanha.

WHEY PLUS também pode ser uma opção forte aqueles atletas que don? T exigem uma alta concentração de proteínas, em suas dietas.


Na loja goalinn de futebol, poderá encontrar diferentes tamanhos de Powergym Isowhey 2kg numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Powergym Isowhey 2kg como a categoria Saúde e nutrição da nossa loja online de futebol. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de futebol, bem como críticas de Powergym Isowhey 2kg.

Características Powergym Isowhey 2kg

Tipo de Produto
Pós

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up