Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Powergym

Sustentável

Powergym Caixa Géis Energia 24 Unidades

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Powergym Caixa Géis Energia 24 Unidades

ISOPOWER GEL

ALTO DESEMPENHO GEL ENRIQUECIDO

Com vitaminas, minerais e extracto de pinus.

DESCRIÇÃO

Nossos organismos precisam de energia para manter a atividade física. As reservas de energia do glicogênio correr para fora como nós exercemos ao longo do tempo e após a primeira hora, é uma boa idéia para tomar um suplemento de carboidratos para manter a intensidade e prolongar o tempo de exercício. Juntamente com a hidratação essencial, um consumo de 40 50 g de hidratos de carbono é recomendado por hora de exercício.

Com géis, a quantidade e tipo de carboidratos que ingerimos são muito importantes, ambos os aspectos têm uma grande influência sobre a sua absorção e, portanto, a sua eficácia final. Os geles que contêm uma mistura de glucose e frutose muito concentrado tem uma osmolaridade alta, o que faz com que a absorção intestinal muito lenta, ao passo que aumenta a absorção intestinal quando parcialmente hidrolisadas hidratos de carbono ou maltodextrinas de uma fonte de amido, que têm uma osmolaridade baixa, são utilizados

ISOPOWER gel contém uma maltodextrina como fonte de hidratos de carbono de base, o que lhe confere a assimilação adequada para um gel com 24 g de hidratos de carbono.

As vantagens de ISOPOWER GEL são;

. É um gel enriquecido alta potência, proporcionando 24 g de hidratos de carbono facilmente absorvidos. Você pode ter dois por hora.

. Ele fornece excelente hidratos de carbono de assimilação, praticamente não provocando problemas gastrointestinais

. Previne cãibras musculares, devido à sua procianidinas.

. Contém vitaminas e minerais importantes por causa de sua relação com o processo de obtenção de energia, o seu papel antioxidante e melhora na hidratação durante o exercício.

. Apresentação: GEL ISOPOWER ou ISOPOWER GEL com cafeína, que inclui 50 mg de cafeína por gel.

Conselhos sobre o uso de géis;

. Absolutamente todos os géis, se mais ou menos diluída, deve ser tomado com água, entre 300 e 500 ml de água de acordo com o gel. Se for levado em raça, ele pode ser tomado alguns metros antes do ponto de provisionamento.

. Don? T tomar géis ao lado de isotônicos, você deve deixar um intervalo de pelo menos 20 minutos de sua última utilização de uma bebida eletrolítica

Dose diária recomendada

Tome 1-4 géis com 300ml de água durante o exercício. Não exceda a dose diária recomendada.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

(Por 100g).

Energia: 240 Kcal.

Proteínas: 0 g.

Hidratos de carbono: 60 g.

Gorduras: 0 g.

CONTEÚDO DE NUTRIENTES

(Por 40 g.)

Pinus extrair: 39 mg.

Vitamina C: 20 mg.

Vitamina B3: 4 mg.

Vitamina E: 3 mg.

A vitamina B5: 1,5 mg.

Vitamina B6: 0,35 mg.

Vitamina B2: 0,35 mg.

Vitamina B1: 0275 mg.

Vitamina B9: 50 mcg.

Vitamina B12: 0625 mcg.

Cafeína anidra: 50 mg / gel.

PRODUTO COM UM CONTEÚDO ELEVADO DE CAFEÍNA (157,5 mg / 100 ml) (50 mg. / Gel).

APRESENTAÇÃO: Caixa de exibição 24 gel de 40g cada

SABOR: limão com cafeína

ALÉRGENOS

Pode conter vestígios de leite, soja e glúten. Com adição de açúcares e adoçantes. Não recomendado para crianças ou grávidas ou lactantes

Contém extratos de plantas classificadas, que garantem o conteúdo de princípios ativos e sua eficácia.

FAQs

Que diferenças existem entre os suplementos esportivos Isopower Tapetes e Isopower?

Isopower Gel é um gel de energia com algumas das vantagens de Isopower como ajudar a evitar cãibras musculares, mas ele doesn? T ter um efeito rehydrating como Isopower.

Isopower tem uma função energizante, é, um agente muito profissional eficaz reidratação e ajuda a evitar cãibras durante o exercício físico.

Por que não deveria? T tomo Isopower Gel antes do exercício?

Porque o tipo de hidratos de carbono que contém liberar sua energia muito rapidamente, Isopower foi concebido e criado para ser tomado durante o exercício, quando é necessária energia extra e que dura até uma hora.

A fim de preencher as suas reservas de energia antes do exercício, recomendamos incluindo Energyplus em sua dieta, que é um suplemento esportivo que foi formulado com carboidratos que liberam sua energia mais lentamente e que ajuda a preencher as suas reservas de energia antes do exercício e para melhorar a sua pré exercício hidratação

Posso tomar Isopower Gel sem água?

Todos os géis, mesmo aqueles que são pouco mais diluída com água, tem uma concentração de hidratos de carbono que é demasiado elevado para ser absorvido pelo intestino correctamente. Portanto, ISOPOWER GEL devem ser sempre tomadas com 300ml de água e separado de bebidas eletrolíticas como ISOPOWER, você deve deixar um período de 20 min. após a última ingestão de ISOPOWER antes de ser capaz de ingerir ISOPOWER GEL.

Na competição, uma boa estratégia é levar ISOPOWER GEL pouco antes do ponto de provisionamento, onde você levar em conta a 300ml de água.

Posso tomar mais do que um gel com água, ao mesmo tempo?

Ele isn? T recomendado, a 40g de carboidratos direta Isopower Gel lhe dá um impulso substancial de energia e, acima de tudo, é absorvido corretamente. Aumentando a concentração de hidratos de carbono muito vai resultar em menor absorção de água e de nutrientes devido ao aumento da osmolaridade.

Isopower Gel pode ser combinado com o powerbomb e EnergyPlus suplementos esportivos?

Sim, sem qualquer dificuldade. Você pode combiná-lo com ambos os suplementos esportivos.

Qual é melhor, Isopower o Isopower Gel? Será que Isopower Gel hidratar como Isopower?

Esta questão já foi respondida, Isopower Gel doesn? T hidratar como Isopower. Isopower Gel é usado quando é necessária energia extra para um aumento de energia durante o exercício em um ponto específico no tempo.

Eu uso Isopower para a hidratação, tanto durante o treinamento ea competição. Como Isopower contém hidratos, e precisando tomar géis e barras energéticas, que devo combiná-lo com outro Isotonics (ou água), para se certificar de que eu estou conhecendo a minha ingestão de hidratos de hora em hora correta?

Tal como acontece com absolutamente tipo de gel, deve ser tomado com água simplesmente para garantir que a concentração é correcta, de modo que ele é rapidamente absorvido e para evitar os problemas gastrointestinais.

Posso tomar Isopower Gel no lugar de água? Você pode tirar Isopower Gel ao lado Isopower? Por que não posso ter você Isopower Gel e depois Isopower?

É recomendável, a absorção a um nível intestinal é muito diferente, entre outros factores, devido à concentração do suplemento desportivo, em comparação com a concentração de sangue.

Alguns problemas gastrointestinais foram relatados que foram provocadas por alguns géis em função do tipo de hidratos de carbono contido, o que aumenta grandemente a sua osmolaridade e também por causa de levá-los com bebidas que contenham minerais e / ou hidratos de carbono.

Isopower Gel tem uma osmolaridade baixa em comparação com géis padrão, eles são absorvidos muito bem e também contém quase o dobro da quantidade de carboidratos de géis convencionais !!!

Você pode incluir Isopower Gel em sua nutrição esportiva cerca de 20 minutos depois de tomar Isopower. Lembre-se que Isopower Gel deve ser sempre tomado com água, assim como qualquer gel no mercado, se tem mais ou menos água em sua composição.

Na competição, tomar Isopower Gel alguns metros antes de atingir um ponto de provisionamento, e sempre com água.



Se tem interesse em Powergym Caixa Géis Energia 24 Unidades, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Nutrição da marca Powergym são de excelente qualidade. A Powergym concebe produtos de ciclismo exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Powergym Caixa Géis Energia 24 Unidades hoje!

Características Powergym Caixa Géis Energia 24 Unidades

Tecnologia Powergym Caixa Géis Energia 24 Unidades

Sustentável Powergym Caixa Géis Energia 24 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Powergym Caixa Géis Energia 24 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed