up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Top Power 24 Unidades Morango

plus
Nutrisport

Nutrisport Top Power 24 Unidades Morango

Description Nutrisport Top Power 24 Unidades Morango

TOP POWER é um produto de primeira categoria no uso de atletas que necessitam de massa muscular desenvolvida, energética e firmemente. Tem efeitos recuperativos musculares, energia, antioxidantes e em geral, eles melhoram o metabolismo. Entre a sua composição destacamos:

Características:

Whey Protein: facilmente absorvido e acelera a recuperação.

Carboidratos: combinação de corrente longa e curta que garante o fornecimento de energia necessário para treinar intensamente e fornecer energia para os processos de regeneração muscular.

Creatina: aumenta as reservas de ATP no nível muscular e melhora a recuperação após intensas sessões de treinamento. Indispensável para ganhar massa muscular.

L Glutamina e BCAAs: principais aminoácidos no tecido muscular. Eles evitam o catabolismo e melhoram a síntese protéica.

L Arginina + L Ornitina: sua combinação aumenta o efeito anabólico estimulando a secreção do hormônio do crescimento e melhorando a recuperação.

Vitaminas do grupo B: 50% do valor de referência dos nutrientes. Eles intervêm nos processos de absorção de numerosos nutrientes, são essenciais para a obtenção de energia e fortalecem o sistema nervoso e imune (entre outras funções).

Ácido lipóico: participa de processos energéticos que ajudam as vitaminas B a obter energia a partir de proteínas, carboidratos e gorduras.

Vitaminas (A, D, E, K, C): eles intervêm em vários processos, mas enfatizamos seu efeito benéfico na saúde óssea, seus efeitos antioxidantes, melhorar o sistema imunológico, etc.

Minerais (cálcio, fósforo, potássio, magnésio, zinco, ferro, iodo e selênio): participam ativamente de numerosos processos metabólicos, como contração muscular e relaxamento, transporte de oxigênio, síntese de proteínas musculares e produção de energia.

Especificações:

Informação nutricional:

Valor energético 411 Kcal 246 Kcal

Gordura 5,0 g 3,0 g

Dos quais: 0,9 g saturado 0,54 g

Carboidratos 38 g 22,8 g

Dos quais: açucares 14,5 g 8,7 g

Proteínas 53,4 g 32 g

Sal 0,95 g 0,57 g

Monohidrato de creatina 5,0 g 3,0 g

L Glutamina 5,0 g 3,0 g

L Ornitina 1,8 g 1,1 g

L Arginina 1,16 g 0,7 g

L Leucina 0,83 g 0,5 g

L Isoleucina 0,42 g 0,25 g

L Valina 0,42 g 0,25 g

INGREDIENTES:

Concentrado de proteína de soro de leite, maltodextrina, cacau em pó desengordurado1, frutose, morango em pó2, monohidrato de creatina, L glutamina, asparato de L ornitina, concentrado mineral (fosfato de cálcio, carbonato de magnésio, cloreto de sódio, gluconato de potássio, ferro, sulfato de zinco, iodeto de potássio, sódio Selenite), aminoácidos ramificados (BCAAs: L leucina, L isoleucina, L valina), L arginina, aroma, DL alfa tocoferol acidulante, acetato de retinilo, cloridrato de piridoxina, Riboflavina, cloridrato de tiamina, colecalciferol, ácido pteroilmonoglutamico, biotina D, filoquinona, Cianocobalamina, edulcorantes (acesulfame K, sucralose2, ciclamato de sódio1). ALLERGENS: Contém lactose.


Peça agora Nutrisport Top Power 24 Unidades Morango e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Nutrisport Top Power 24 Unidades Morango, de acordo com as suas preferências. Neste momento Nutrisport Top Power 24 Unidades Morango encontra-se em stock e o preço é 57.49 $. Com a nossa variedade de artigos Bebidas e suplementos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Nutrisport Top Power 24 Unidades Morango

Cor
Verde
Quantidade
Caixa
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Proteínas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up