up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Isotônico Sport 500ml 1 Unidade Laranja Bebida

plus
Nutrisport

Nutrisport Isotônico Sport 500ml 1 Unidade Laranja Bebida

Description Nutrisport Isotônico Sport 500ml 1 Unidade Laranja Bebida

O que é SportDrink Isotonic?

A boa hidratação é essencial para que qualquer atleta possa realizar o máximo em treinamento e competições. No entanto, a água removida através da transpiração é acompanhada por grandes quantidades de minerais que desempenham um papel essencial no desempenho esportivo devido ao envolvimento nos processos de energia metabólica e ao mecanismo de contração muscular e relaxamento. Por esta razão, as bebidas 'isotônicas 'são um complemento essencial durante o exercício de alta ou baixa intensidade.

Devido à sua formulação esplêndida, as bebidas isotônicas são adequadas antes e durante ou após o exercício, pois respondem às necessidades do corpo nestes 3 momentos importantes de atividade física.

Mas nenhuma bebida esportiva é "isotônica". Esse termo é usado para referir-se às bebidas que fornecem uma certa quantidade de açúcares e minerais, muito semelhantes às concentrações que podem ser encontradas nos meios fisiológicos. O objetivo dessa formulação é favorecer a rápida hidratação e reposição de minerais.

Além disso, a influência que tem uma hidratação correta no desempenho esportivo é mais do que comprovada, de modo que a hidratação por meio de uma bebida isotônica seja uma ferramenta fundamental para não perder o coração e aproveitar ao máximo os exercícios.

O NutriSport redigiu o ISO Sport Drink com a combinação apropriada de carboidratos de cadeia curta (glicose e frutose) e cadeia longa (oligossacarídeos) para obter um fornecimento de energia de liberação imediata e sustentada otimizando a reidratação celular eo esvaziamento gástrico. Da mesma forma, sua osmolalidade (275 mOsm / kg) melhora a absorção da bebida e mantém o equilíbrio osmótico (minerais), atrasando o aparecimento de cãibras musculares e fadiga.


Peça agora Nutrisport Isotônico Sport 500ml 1 Unidade Laranja Bebida e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, poderá escolher diferentes tamanhos e cores para Nutrisport Isotônico Sport 500ml 1 Unidade Laranja Bebida, de acordo com as suas preferências. Neste momento Nutrisport Isotônico Sport 500ml 1 Unidade Laranja Bebida encontra-se em stock e o preço é 2.99 $. Com a nossa variedade de artigos Bebidas e suplementos, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Nutrisport Isotônico Sport 500ml 1 Unidade Laranja Bebida

Cor
Vermelho
Quantidade
Unidade
Treino
No decorrer
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Sais minerais

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up