up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Em Pó Megapower 4.4Kg Chocolate

plus
Nutrisport

Nutrisport Em Pó Megapower 4.4Kg Chocolate

Description Nutrisport Em Pó Megapower 4.4Kg Chocolate

MEGA POWER continua a fazer a diferença em Gainers de peso. Com uma composição única desenvolveu uma fórmula que atende às necessidades de todos os atletas que desejam ganhar peso e / ou compensar o desperdício muscular e calórico do treinamento.

Milk Protein Blend (Whey + Casein + Caseinate):

Combinação de proteínas de alto valor biológico que garante o fornecimento de aminoácidos à musculatura alcançando a síntese protéica máxima.

Ar carboidratos de alto e baixo peso molecular:

Graças à relação simples de complexo de carboidratos, o MegaPower se destaca por sua absorção de energia facilmente assimilada, o que permite o treinamento de alta intensidade e o metabolismo com uma quantidade adicional de calorias necessária para a síntese protéica.

Vitaminas e minerais:

Ambos demonstraram sua importância nos processos de assimilação de nutrientes, nos processos energéticos do corpo, nos processos de contração muscular, na luta contra os radicais livres (devido à sua atividade antioxidante), no sistema imunológico do corpo. . Um suprimento extra de vitaminas e minerais é essencial na dieta de qualquer atleta.

MCTs:

Os triglicerídeos de cadeia média são uma fonte de energia com alta potência calórica e rápida metabolização, sem a necessidade de se acumular no tecido adiposo.

Como usar:

Inclui uma agitação MEGA POWER (ou qualquer outro produto familiar) meio da manhã e / ou meio da tarde.


Beneficie das nossas ofertas para Nutrisport Em Pó Megapower 4.4Kg Chocolate. Na nossa loja online goalinn de futebol, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de futebol. Poderá consultar também outras categorias futebol e encontrar produtos da marca Nutrisport, ao melhor preço.

Características Nutrisport Em Pó Megapower 4.4Kg Chocolate

Cor
Vermelho
Branco
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Antes
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Proteínas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up