up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Mega Proteína Whey+ 5 900g 900g Baunilha

plus
Nutrisport

Nutrisport Mega Proteína Whey+ 5 900g 900g Baunilha

Description Nutrisport Mega Proteína Whey+ 5 900g 900g Baunilha

O WHEY +5 foi desenvolvido pensando nas necessidades de proteína de todos aqueles atletas que realizam exercícios com perda significativa de músculo e que precisam otimizar os processos de absorção e absorção de proteínas. Formulado com concentrado de concentrado leiteiro juntamente com 5 ingredientes com efeito sinérgico que estimulam a síntese protéica e favorecem a absorção de aminoácidos e proteínas:

Características:

L Leucine:

Faz parte do grupo dos Aminoácidos Ramados (BCAA) muito abundante nos tecidos musculares, é também uma das peças essenciais no início da síntese protéica. Portanto, uma contribuição adicional estimulará a regeneração das proteínas musculares após o treinamento.

L Arginina:

Favores, como precursor do óxido nítrico (NO), o fluxo de nutrientes para a zona muscular treinada. Por sua vez, estimula a insulina (potencia a absorção de glicogênio e aminoácidos na musculatura) e participa nos processos de desintoxicação do organismo.

Enzimas proteolíticas:

Combinação de extratos de papaia e abacaxi ricos em enzimas proteolíticas que aumentam a capacidade de digestão e absorção de proteínas.

Vitamina B6:

Essencial no metabolismo das proteínas para a absorção de proteínas e aminoácidos.

Cromada:

Oligoelemento que participa na regulação da glicemia, o que ajudará a prolongar a atividade da insulina e a aumentar a absorção de aminoácidos no nível muscular.

Especificações:

Informação nutricional:

Valor energético 380 Kcal 95 Kcal

Gordura 4,8 g 1,2 g

Dos quais: 4,4 g saturados 1,2 g

Carboidratos 14 g 3,5 g

Dos quais: açúcares 5,3 g 1,3 g

Proteínas 70 g 18 g

Fibra 0,54 g 0,14 g

Sal 0,56 g 0,14 g

L Arginina 2,0 g 500 mg

L Leucina 1,0 g 250 mg Extr.

Proteolíticos 1,2 g 300 mg

Vitamina B6 2,8 mg 0,7 mg

Cromo 80 mg 20 mg

INGREDIENTES:

Concentrado de proteína de soro de leite (86%), pó de cacau desengordurado1, oligossacarídeos2,3, aminoácidos (L arginina, L leucina) (3,4%), aromas, extratos proteolíticos (extracto de papaia Extracto de abacaxi (ananas comusus, fruta)) (1.2 %), Cloreto de sódio1,2, espessante (goma de xantano) 2,3, edulcorantes (acesulfame de potássio, ciclamato de sódio1, sucralose2,3), corante (E 102) 2 (E 122) 3, vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) (0,004 %), Picolinato de cromo (0,001%). ALLERGENS: Contém derivados de lactose e soja.


Se procura um artigo de Bebidas e suplementos de qualidade, então a nossa gama de Bebidas e suplementos vai certamente atender às suas expectativas. Recomendamos-lhe Nutrisport Mega Proteína Whey+ 5 900g 900g Baunilha, que se encontra disponível por 32.99 $. A goalinn é a melhor opção para comprar o seu equipamento futebol ao melhor preço. Se encontrar Nutrisport Mega Proteína Whey+ 5 900g 900g Baunilha a um valor mais baixo e publicamente afixado, nós alinhamos o preço!

Características Nutrisport Mega Proteína Whey+ 5 900g 900g Baunilha

Cor
Preto
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Proteínas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up