up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Mega Proteína 1.8kg Chocolate

plus
Nutrisport

Nutrisport Mega Proteína 1.8kg Chocolate

Description Nutrisport Mega Proteína 1.8kg Chocolate

O WHEY +5 foi desenvolvido pensando nas necessidades de proteína de todos aqueles atletas que realizam exercícios com perda significativa de músculo e que precisam otimizar os processos de absorção e absorção de proteínas. Formulado com concentrado de concentrado leiteiro juntamente com 5 ingredientes com efeito sinérgico que estimulam a síntese protéica e favorecem a absorção de aminoácidos e proteínas:

Características:

L Leucine:

Faz parte do grupo dos Aminoácidos Ramados (BCAA) muito abundante nos tecidos musculares, é também uma das peças essenciais no início da síntese protéica. Portanto, uma contribuição adicional estimulará a regeneração das proteínas musculares após o treinamento.

L Arginina:

Favores, como precursor do óxido nítrico (NO), o fluxo de nutrientes para a zona muscular treinada. Por sua vez, estimula a insulina (potencia a absorção de glicogênio e aminoácidos na musculatura) e participa nos processos de desintoxicação do organismo.

Enzimas proteolíticas:

Combinação de extratos de papaia e abacaxi ricos em enzimas proteolíticas que aumentam a capacidade de digestão e absorção de proteínas.

Vitamina B6:

Essencial no metabolismo das proteínas para a absorção de proteínas e aminoácidos.

Cromada:

Oligoelemento que participa na regulação da glicemia, o que ajudará a prolongar a atividade da insulina e a aumentar a absorção de aminoácidos no nível muscular.

Especificações:

Informação nutricional:

Valor energético 380 Kcal 95 Kcal

Gordura 4,8 g 1,2 g

Dos quais: 4,4 g saturados 1,2 g

Carboidratos 14 g 3,5 g

Dos quais: açúcares 5,3 g 1,3 g

Proteínas 70 g 18 g

Fibra 0,54 g 0,14 g

Sal 0,56 g 0,14 g

L Arginina 2,0 g 500 mg

L Leucina 1,0 g 250 mg Extr.

Proteolíticos 1,2 g 300 mg

Vitamina B6 2,8 mg 0,7 mg

Cromo 80 mg 20 mg

INGREDIENTES:

Concentrado de proteína de soro de leite (86%), pó de cacau desengordurado1, oligossacarídeos2,3, aminoácidos (L arginina, L leucina) (3,4%), aromas, extratos proteolíticos (extracto de papaia, extrato de abacaxi (ananas comusus, fruta)) ( 1,2%), cloreto de sódio1,2, espessante (goma de xantano) 2,3, edulcorantes (acesulfame de potássio, ciclamato de sódio1, sucralose2,3), corante (E 102) 2 (E 122) 3, vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) ( 0,004%), picolinato de cromo (0,001%). ALLERGENS: Contém derivados de lactose e soja.


Descubra todos os produtos de Nutrição disponíveis na goalinn, como Nutrisport Mega Proteína 1.8kg Chocolate. Compre agora Nutrisport Mega Proteína 1.8kg Chocolate e poupe dinheiro numa série de produtos de Bebidas e suplementos. Além disso, a qualidade que a marca Nutrisport lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Nutrisport Mega Proteína 1.8kg Chocolate e outros produtos de desporto na nossa loja de futebol? Graças à goalinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Nutrição, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Nutrisport Mega Proteína 1.8kg Chocolate

Cor
Preto
Tipo de Produto
Pós
Tipo de Suplementação
Proteínas
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Proteínas

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up