up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Com Cafeína HiGums 20 Unidades Citrino Energia Jujubas Caixa

plus
Nutrisport

Nutrisport Com Cafeína HiGums 20 Unidades Citrino Energia Jujubas Caixa

Description Nutrisport Com Cafeína HiGums 20 Unidades Citrino Energia Jujubas Caixa

Os hidratos de carbono são baseados metabolismo energético, de modo que será uma parte fundamental de uma dieta atletas, porque eles agem como "combustível" para a prática de exercício, resultando essencial no desempenho atlético.

Blocos HiGUMS fornece hidratos de carbono sob a forma de semi práticas porções sólidas fácil de mastigar e digerir. Uma ótima alternativa para manter a ingestão de hidratos de carbono adequada durante o exercício e garantir que comer as calorias necessárias para manter o desempenho e retardar o aparecimento da "parede" temida.

Entre seus ingredientes, podemos encontrar sumo natural de fruta (fornecendo rica em frutose hidratos de carbono, baixo índice glicêmico), aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs. L leucina, L-isoleucina e L-valina necessário para evitar perda de massa muscular e retardar a fadiga), sódio e potássio (indispensável na desempenho para a sua participação nos mecanismos de contração muscular e eletrólitos de relaxamento), vitaminas (melhorar a eficiência energética através da participação no metabolismo).

Além disso, como uma adição, os sabores Cola e Citrus contêm cafeína para aumentar o desempenho, estimulando o sistema nervoso central, de modo a capacidade de trabalho muscular é melhorada.

Por que você deve tomá-los?

HiGUMS Blocks é a solução para cada atleta que requer um maior consumo de energia durante o exercício físico, independentemente da intensidade e duração, como a possibilidade de dividir a ingestão em diferentes pontos de venda pode adaptar o seu consumo às necessidades de cada indivíduo.

sabores

Cítrico (com cafeína), Cola (com cafeína) e bagas vermelhas (cafeína).

ingredientes

Sacarose, xarope de glucose, sumo natural de fruta (7%), agente de gelificação (pectina), acidulante (ácido cítrico), um estabilizador (sorbitol), aminoácidos de cadeia ramificada (L-leucina, L-isoleucina, L-valina), minerais (cloreto de potássio, cloreto de sódio), cafeína anidra 1,2, vitaminas (ácido L-ascórbico, nicotinamida, riboflavina, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina), aroma, corante (E 100) 1 (E 150c) 2 (E 120) 3.

alérgenos

Ele não contém ingredientes alergénicos.

atuação

Saco com 5 unidades.

Como usar

HiGums levar um pacote (5 unidades) e fornecimento de energia durante o exercício.


Já conhece todas as características que tornam Nutrisport Com Cafeína HiGums 20 Unidades Citrino Energia Jujubas Caixa único? Se tem interesse em Nutrisport Com Cafeína HiGums 20 Unidades Citrino Energia Jujubas Caixa, saiba que este produto se encontra atualmente em stock na nossa loja online goalinn. A nossa ampla coleção de Géis de energia vai oferecer-lhe exatamente o artigo que procura, ajudando-o a aproveitar a sua atividade de futebol ao máximo. Aproveite as vantagens de comprar na goalinn e desfrute da maior comunidade de desporto.

Características Nutrisport Com Cafeína HiGums 20 Unidades Citrino Energia Jujubas Caixa

Cor
Colorido
Tipo de Produto
Gomas
Quantidade
Caixa
Treino
No decorrer
Cafeína
Contém Cafeína

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up