Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nutrisport

Sustentável

Nutrisport Colágeno Com Magnésio 200 Unidades Neutro Sabor

$ 11.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nutrisport Colágeno Com Magnésio 200 Unidades Neutro Sabor

Colágeno com magnésio, o que é?

Colágeno com magnésio irá ajudá-lo a melhorar a saúde das articulações e do tendão, bem como a aparência de pele, cabelo e unhas.

Colágeno: vantagens

O colágeno é um ótimo aliado para os atletas. É a maioria da proteína nos tecidos das articulações e dos tendões, por isso ajuda a fortalecê-los e a manter a boa saúde por mais tempo.

Devido à prática do exercício, a cartilagem que protege os ossos das articulações é desgastada e o colágeno que a forma deteriora. Naquele momento, os ossos podem vir a esfregar causando desconforto.

Portanto, manter nossas reservas de colágeno é essencial para prevenir problemas que podem causar dor e até mesmo, a longo prazo, lesões crônicas.

O colágeno também desempenha um papel fundamental na condição de nossa pele, uma vez que 70% é formado por colágeno. É capaz de renovar os tecidos e reforçar a retenção de água nas células, mantendo um nível adequado de hidratação.

Colágeno hidrolisado. Existem diferentes tipos de colágeno. Um dos mais conhecidos é o colágeno hidrolisado. É uma forma de colágeno caracterizada por uma estrutura mais simples do que o colágeno original, o que permite uma alta porcentagem de assimilação e maior eficácia.

Entre os principais benefícios do colágeno hidrolisado como complemento estão o fortalecimento da cartilagem e dos tendões, seu papel na hidratação e regeneração da pele, melhorando sua elasticidade, bem como a melhoria da saúde óssea entre muitas outras vantagens.

Magnésio: propriedades

O magnésio é um mineral essencial na síntese de proteínas no corpo, no sistema muscular nervoso e na saúde de nossos ossos. Também é importante no equilíbrio eletrolítico e na redução da fadiga e da fadiga.

Como você vê, o magnésio é um elemento de grande valor agregado, pois combinado com colágeno reforça seus benefícios.

Ácido hialurônico:

Em colágeno de magnésio combinado com ácido hialurônico tornam este um suplemento muito completo, pois reforça a funcionalidade regenerativa dos tecidos.

Desenvolve uma ação restauradora nas fibras dos tecidos da pele, além de sua ação estrutural por sua presença no líquido sinovial e no tecido articular.

Por que tomar colágeno com magnésio?

Como você vê, a funcionalidade do colágeno com magnésio no metabolismo é variada, portanto sua suplementação favorecerá a saúde geral. Ainda mais se considerarmos que é uma proteína que apresenta deficiências em nossa alimentação habitual.

Para isso, é necessário acrescentar que existem fatores que podem destruir o colágeno. Este é o caso do tabaco e exposição excessiva à radiação solar. Portanto, na medida do possível, é aconselhável evitá-los.

Por esta razão, a Clinical Nutrition Beaty adicionou à sua divisão NutriCosmetics o suplemento de colágeno e magnésio e ácido hialurônico. Seu consumo em uma base regular irá trazer-lhe ótimos benefícios. Será apropriado levá-lo diariamente por pelo menos 3 meses para ver os resultados.



Na goalinn, apresentamos todas as características de Nutrisport Colágeno Com Magnésio 200 Unidades Neutro Sabor. Na nossa loja de futebol, poderá encontrar diferentes tamanhos de Nutrisport Colágeno Com Magnésio 200 Unidades Neutro Sabor. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Nutrisport Colágeno Com Magnésio 200 Unidades Neutro Sabor e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento futebol.

Características Nutrisport Colágeno Com Magnésio 200 Unidades Neutro Sabor

Quantidade

Caixa

Treino

Após

Antes

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Outros

Tecnologia Nutrisport Colágeno Com Magnésio 200 Unidades Neutro Sabor

Sustentável Nutrisport Colágeno Com Magnésio 200 Unidades Neutro Sabor

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nutrisport Colágeno Com Magnésio 200 Unidades Neutro Sabor

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed