up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Carbo Energy 2kg

plus
Nutrisport

Nutrisport Carbo Energy 2kg

Description Nutrisport Carbo Energy 2kg

O que é a ENERGIA CARBO?

Os carboidratos são a base de energia do metabolismo, de modo que eles serão uma parte fundamental da dieta do atleta. Os carboidratos atuam como "combustível" durante o exercício, por isso são essenciais no desempenho esportivo.

Esses hidratos são armazenados no corpo sob a forma de "glicogênio" muscular e hepático, de modo que antes de uma atividade que envolve uma demanda de energia, o metabolismo os usa para realizá-lo. De modo grosso, podemos diferenciar entre os tipos de carboidratos:

Simples (monossacarídeos e dissacarídeos): sua estrutura química os torna uma fonte rápida de energia. Eles passam muito rapidamente para o sangue e causam picos de açúcar indesejados e insulina.

Complexos (oligossacarídeos e polissacarídeos): devido à sua estrutura química, eles são metabolizados mais lentamente, o que significa um suprimento de energia seqüencial e evita picos indesejados de açúcar no sangue.

A ENERGIA CARBO vem da hidrólise dos hidratos de carbono de diferentes cereais, um método que nos permite obter carboidratos de diferentes tamanhos.

Graças à sua estrutura química, esses carboidratos de comprimento médio (cadeia de entre 3 e 10 monossacarídeos) e longos (cadeia de mais de 10 monossacarídeos) fornecem energia ao organismo de forma seqüencial.

Isso permite que o corpo assimile essa energia gradualmente evitando picos de açúcar no sangue que sejam contraproducentes para o desempenho do atleta.

CARBO ENERGY permite uma função dupla:

Poder alargado: Tomado antes e durante o exercício é uma grande fonte de energia para o atleta. Energia de assimilação sequencial que atrasa a fadiga muscular.

Recuperação de reservas de energia: tomadas após o treinamento, facilita a recuperação dos níveis de glicogênio muscular que foram esvaziados durante o exercício.

A ENERGIA CARBO é a fonte de energia ideal para qualquer atleta que queira treinar intensamente ao atrasar a fadiga muscular.

Como usar:

Faça um tiro antes e / ou durante o treinamento.

Recomendação:

Misture um distribuidor CARBO ENERGY com um doseador zero zero Iso ou StressNutril Iso para preparar a vibração pós-treino ideal.


Não hesite mais tempo e compre Nutrisport Carbo Energy 2kg! Na goalinn, todos os nossos produtos Saúde e nutrição têm a garantia total do fabricante da marca Nutrisport. Ao comprar na nossa loja de futebol, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de futebol. Faça o seu pedido agora e receba Nutrisport Carbo Energy 2kg o mais rapidamente possível em casa.

Características Nutrisport Carbo Energy 2kg

Cor
Colorido
Tipo de Produto
Pós
Suplementos desportivos
Hidratos de carbono

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up