up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nutrisport Carbo Energy 1kg

plus
Nutrisport

Nutrisport Carbo Energy 1kg

Description Nutrisport Carbo Energy 1kg

Os hidratos de carbono são o metabolismo básico de energia, de modo que será uma parte fundamental de uma dieta atletas. Carboidratos atuam como "combustível" durante o exercício, por isso eles são essenciais para o desempenho atlético.

Estes hidratos são armazenados no corpo como músculo e no fígado "glicogênio" de modo que em uma atividade que envolve a demanda para o metabolismo energético usa-los para fazê-lo. De um modo geral podemos distinguir dois tipos de hidratos de carbono:

Simples (monossacarídeos e dissacarídeos):

Sua estrutura química torna uma fonte de energia rápida. Eles passaram muito rapidamente nos picos de açúcar no sangue e causa e insulina indesejados.

Complexos (oligossacarídeos e polissacarídeos):

Através da sua estrutura química são metabolizados de forma mais lenta, levando a um consumo de energia sequencial e evita picos indesejáveis ​​do açúcar no sangue.

CARBO energia vem de hidrólise de hidratos de carbono de diferentes cereais, cujo método permite a obtenção de hidratos de carbono de comprimento diferente.

Graças à sua estrutura química, estes hidratos de carbono a metade do comprimento (cadeia de 3 a 10 monossacarídeos) e de comprimento (cadeia de mais de 10 monossacarídeos) fornecer energia ao corpo sequencialmente.

isso permite que o corpo a assimilar esta energia evitando gradualmente picos de açúcar no sangue que são contraproducentes para o desempenho do atleta.

CARBO de energia permite uma dupla função:

Prolongada de energia:

Tomadas antes e durante o exercício físico é uma fonte de energia de alta qualidade para os atletas. assimilação sequencial de energia retardando a fadiga muscular.

Recuperação das reservas de energia:

Tomado após o treino, facilita a recuperação dos níveis de glicogênio muscular que foram esvaziadas durante o exercício.

CARBO energia é a fonte de energia ideal para qualquer atleta que você quer treinar intensamente retardando a fadiga muscular.

apresentação:

Barco de 2,000 g e 1,000 g de pó.

Como usar :

Faça tomadas antes e / ou durante o treino.

recomendação:

Misture um dispensador CARBO ENERGY com dispensador de Iso Whey zero zero ou de StressNutril para preparar o perfeito shake pós-treino.


Nutrisport Carbo Energy 1kg é ideal para completar o seu equipamento futebol. Na nossa loja online goalinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na goalinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos futebol para complementar Nutrisport Carbo Energy 1kg na nossa loja online de futebol .

Características Nutrisport Carbo Energy 1kg

Cor
Colorido
Tipo de Produto
Pós
Suplementos desportivos
Hidratos de carbono

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up