up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher uma balança inteligente?

Balanças inteligentes são aparelhos elétricos que podem calcular mais do que apenas peso. Eles também podem estimar mais informações sobre as estruturas do corpo, como proporção de gordura corporal, densidade muscular e densidade óssea, para ajudar a fornecer mais detalhes sobre a saúde de uma pessoa. Uma balança inteligente usa WiFi ou Bluetooth para enviar informações ao seu smartphone. Você pode comprar balanças inteligentes da Garmin , Softee , Pure2Improve , Amazfit e Xiaomi .

Dicas para escolher uma balança inteligente

A primeira etapa é determinar o recurso que você deseja rastrear. As características mais famosas das balanças são peso, gordura corporal e IMC. Se houver um recurso distinto adicional que lhe interesse, como densidade muscular ou nível de hidratação, você pode procurar balanças inteligentes que acompanham esses recursos adicionais.
Escolha a balança inteligente que possui opções de Wi Fi e Bluetooth, pois usando essas opções você pode facilmente coletar dados sobre seu corpo em seu smartphone.
A maioria das balanças inteligentes são alimentadas por bateria, enquanto outras podem ser conectadas a um interruptor ou alimentadas por um carregador. Se você quiser levar sua balança inteligente com você a qualquer hora ou em qualquer lugar, uma balança inteligente alimentada por bateria é melhor, mas se você tiver um local fixo para colocá la, uma balança inteligente com um sistema plug in também é boa para você.
Os preços da balança inteligente variam de acordo com os recursos, portanto, escolha a balança inteligente que atende às suas necessidades.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar