up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nike Tênis Futsal Premier II IC

Nike Tênis Futsal Premier II IC

Nike Tênis Futsal Premier II IC

Nike Tênis Futsal Premier II IC

Nike Tênis Futsal Premier II IC

Nike Tênis Futsal Premier II IC

Nike Tênis Futsal Premier II IC

plus
Nike

Nike Tênis Futsal Premier II IC

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nike Tênis Futsal Premier II IC

Melhore a sua mecânica de jogo com as chuteiras Nike Premier II IC . Estas botas macias e leves projetadas para superfícies internas têm tração uniformemente alta e toque confortável, tornando-as ideais para jogadores iniciantes e semiprofissionais que desejam um bom par de chuteiras de nível inicial.

A parte superior vamp do Premier II IC é macia como uma pena e se adapta perfeitamente ao formato do pé para uma sensação natural e fluida ao tocar a bola. Uma língua dobrável protege o fecho de renda e oferece uma maior área de superfície de contato com a bola para maior controle.

Uma sola de borracha que não deixa marcas fornece estabilidade e durabilidade minuto após minuto, enquanto seu padrão hexagonal melhora a tração em pisos de madeira e concreto. Uma fina sola intermédia Lunarlon proporciona um amortecimento suave e elástico em todas as ações.
Prepare-se para uma pequena luta lateral no Nike Premier 2 Sala IC. Uma sobreposição de pele de porco na parte superior é suave, ao mesmo tempo que fornece um toque especificamente voltado para superfícies de estilo urbano. Esteja você no jogo ou fora da quadra, a espuma elástica mantém seu pé amortecido com conforto.


Características:

A parte superior combina um antepé nobuk e painéis de um quarto de malha para respirabilidade.
A camada de pele de porco no antepé tem um toque suave e tradicional.
A espuma de densidade dupla proporciona um amortecimento macio e flexível.
Para uso em quadras e superfícies internas
Cabe em pequenos - recomendamos pedir um tamanho maior



Nike Tênis Futsal Premier II IC dispõe da garantia oficial do fabricante Nike. Somos um distribuidor oficial da Nike e todos os nossos produtos de futebol são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na goalinn damos valor a produtos de Calçado homem de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Sapatos futsal para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Nike Tênis Futsal Premier II IC

Cor
Castanho

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up