up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nike Tênis Basquete Precision 4

Nike Tênis Basquete Precision 4

Nike Tênis Basquete Precision 4

Nike Tênis Basquete Precision 4

Nike Tênis Basquete Precision 4

Nike Tênis Basquete Precision 4

plus
Nike

Nike Tênis Basquete Precision 4

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nike Tênis Basquete Precision 4

Quando você precisa de velocidade e agilidade na quadra, as tênis de basquete Nike Precision 4 oferecem tudo que você precisa para enganar seus oponentes e fazer a enterrada decisiva da partida. Com visual inspirado nas corridas e ótima estabilidade, esses calçados são sinônimos de fluidez e total controle da quadra.

A única unidade do Precision 4 combina uma unidade Zoom Air no calcanhar com uma sola intermediária moldada em Phylon para um amortecimento suave e preciso e uma sensação anatômica enquanto você recupera os rebotes e luta pelo controle da bola. A sola de borracha que não deixa marcas, emprega um padrão de círculo concêntrico para fornecer tração multidirecional e estável em qualquer superfície coberta.

Feito de malha leve e respirável, o cabedal do Precision 4 oferece um ajuste confiável e confortável em todos os momentos, que ganha em mobilidade graças a uma gola de salto baixo para maior fluidez nessa área. Ilhós reforçados em TPU e uma biqueira em TPU aumentam a durabilidade. Quanto mais rápido os jogadores entram e saem dos cortes, mais fácil é manter a defesa desequilibrada.

O Nike Precision 4 combina uma aparência de piloto com um design discreto, para que você possa aproveitar ao máximo sua velocidade e agilidade durante os jogos.

Benefícios:

Agilidade leve:

O material de malha leve com gola de corte baixo fornece um ajuste seguro e de suporte, mantendo a mobilidade do tornozelo.

Controle do Tribunal:

Um padrão de sola multidirecional com borracha envolvida nas laterais ajuda a segurar a quadra.

Os círculos de pivô na parte inferior ajudam a manter o controle ao fazer cortes.

Ajuste seguro:

O dedo do pé reforçado e os ilhós proporcionam um ajuste durável que se move com você.

Mais detalhes:

Sola de borracha durável com círculos de articulação.

Entressola em espuma resiliente.

Construção de língua e renda.

Projeto Swoosh texturizado.




A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a basketball, a sua loja online especializada em material de Basquetebol. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Sapatos da Nike. Consulte os nossos produtos de Basquetebol concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Nike Tênis Basquete Precision 4.

Características Nike Tênis Basquete Precision 4

Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up