up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Nike Chuteiras Futebol Phantom Vision Academy DF TF

Nike Chuteiras Futebol Phantom Vision Academy DF TF

plus
Nike

Nike Chuteiras Futebol Phantom Vision Academy DF TF

Description Nike Chuteiras Futebol Phantom Vision Academy DF TF

O Phantom Vision Academy DF TF é uma proposta nova e fresca da Nike no mundo sempre desafiador de chuteiras para crianças , projetado para jogadores precisos e controladores que querem definir o ritmo e o ritmo da partida. Adaptado para uma ampla variedade de superfícies e utilizando uma impressionante variedade de novas tecnologias, o modelo desta marca de Oregon despertará o fantasma em você.

Uma sola de borracha não marcante apresenta um padrão de multi stud em forma de triângulo que a torna ideal tanto para grama artificial quanto para quadras internas . Uma entressola em Phylon dá à Phantom Vision Academy um amortecimento suave que facilita movimentos ágeis nos momentos mais emocionantes do jogo.

A Nike introduziu a maior inovação da Phantom Vision Academy em sua parte superior, fornecendo-lhes um inovador tecido sintético com uma microtextura hexagonal que permite um melhor controle da bola .

Uma meia como design , com um colar dinamico, ajusta-se perfeitamente ao tornozelo. Além disso, um revolucionário fecho de cabo fantasma é coberto por um painel de malha para dar um encaixe coberto, com duas tiras no calcanhar e no peito do pé para facilitar o uso dessas botas. A sapatilha Nike Jr. da Phantom Vision Academy Dynamic Fit, mais nova e mais antiga para crianças, oferece um ajuste confortável com uma manga interna que abraça o pé e uma meia como a gola ao redor do tornozelo. Material texturizado envolve o seu pé para lhe dar precisão e controle em campo.

Características:

Manga de tecido abraça o seu pé para um ajuste confortável

Couro sintético e materiais sintéticos oferecem um toque excepcional e controle de bola

O colar Dynamic Fit envolve o tornozelo para uma meia como ajuste

Sistema de laço fantasma aperta o ajuste sob uma sobreposição para melhor conexão da bola

Sola de urf (TF) com tachas de borracha para tracção em superfícies sintéticas

Sola não marcante


Bem-vindo à nossa promoção especial de Nike Chuteiras Futebol Phantom Vision Academy DF TF! Lembre-se da goalinn quando quiser renovar o seu material de futebol. A goalinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Nike, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Chuteiras de futebol.

Características Nike Chuteiras Futebol Phantom Vision Academy DF TF

Tipo de sola
TF - Turf
Cor
Preto

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up