Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Nike

Sustentável

Nike Chuteiras Futebol Mercurial Vapor XIII Pro FG

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Nike Chuteiras Futebol Mercurial Vapor XIII Pro FG

Projetadas para verdadeiros velocistas em campo, as chuteiras Nike Mercurial Vapor XIII Pro FG são feitas com um objetivo em mente: desequilibrar completamente a defesa adversária, independentemente da experiência ou tática. Bem acolchoadas, com tração muito competente e design revolucionário, essas chuteiras são perfeitas para os atacantes que querem mostrar o verdadeiro alcance de suas habilidades em campos de grama natural .

Uma meia como a parte superior da Flyknit envolve o pé para um ajuste macio e confortável mais próximo ao estilo de ´´corrida descalça´´ dos tênis de treinamento dos Oregonians. Mas a leveza e o conforto deste chassi não perdem o suporte em nenhum momento, graças à combinação de uma palmilha antiderrapante com um calcanhar interno que aumenta a estabilidade dessas botas ao mais alto nível.

No entanto, um produto tão prestigioso é amplamente definido por sua única unidade, e a Nike não poupou esforços para testar e ajustar a sola Vapor XIII Pro FG para obter tração multidirecional absoluta. Graças às tachas Tri Star , dispostas junto com uma base bipartida especialmente projetada, todos os dribles e manobras disponíveis estarão na ponta dos seus dedos. Sonhe com velocidade e jogue rápido no Nike Mercurial Vapor 13 Pro MDS FG. Uma parte superior aerodinâmica envolve seu pé, enquanto uma zona Nike Aerotrak na base ajuda a aumentar a tração.


Recursos:

Um forro confortável de 1 peça envolve seu pé e é coberto por uma camada externa de malha elástica contínua para uma sensação segura e contínua.
Uma sobreposição NIKESKIN com tecnologia de controle de todas as condições (ACC) significa que você obtém um toque confiável em condições úmidas e secas.
A placa do antepé apresenta uma zona Nike Aerotrak com pinos angulares para agarrar a grama para uma aceleração explosiva a cada passo.
Para uso em campos de grama curta ligeiramente úmidos
Palmilha para amortecimento leve



Se procura uma loja online especializada em equipamento de futebol, visite a goalinn. Somos distribuidor autorizado da Nike e todos os nossos produtos de futebol vêm com garantia total do fabricante Nike. Selecione uma das nossas categorias Chuteiras e descubra a nossa seleção de produtos Chuteiras para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Nike Chuteiras Futebol Mercurial Vapor XIII Pro FG

Tecnologia Nike Chuteiras Futebol Mercurial Vapor XIII Pro FG

Sustentável Nike Chuteiras Futebol Mercurial Vapor XIII Pro FG

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Nike Chuteiras Futebol Mercurial Vapor XIII Pro FG

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Nike Chuteiras Futebol Mercurial Vapor XIII Pro FG

Ótimas botas

12/04/2021

Алексей

Ótimas botas, leves e fortes. Os espigões seguram bem a relva artificial. O pacote chegou a Moscou em menos de 3 semanas. Dado o preço e o facto de os tamanhos grandes não serem encontrados nas lojas, esta é a melhor oferta.

Nike Chuteiras Futebol Mercurial Vapor XIII Pro FG

Boas botas, entrega rápida

19/03/2021

Dean

Eu estava apreensivo sobre quanto tempo a entrega demoraria, considerando que viria da Espanha. No entanto, para minha alegria, menos de 5 dias após o pedido, o pacote foi entregue em perfeitas condições. O produto parece ótimo e mal posso esperar para usá-los! Com certeza pedirei novamente no futuro

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed