up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Nike FC Barcelona Principal Stadium 17/18

Nike FC Barcelona Principal Stadium 17/18

plus
Nike

Nike FC Barcelona Principal Stadium 17/18

Description Nike FC Barcelona Principal Stadium 17/18

Vista as tuas cores com orgulho com a camisola de futebol do FC Barcelona Home Stadium 17/18 . Durável, respirável e muito confortável, esta camisa do clube catalão de renome mundial irá mantê-lo fresco e seco dentro e fora do campo.

Tecida com a leve mistura de poliéster Nike Breathe , que proporciona uma sensação suave e favorece o fluxo de ar acima da pele, esta camisa é uma réplica perfeita do kit caseiro que os jogadores do Barcelona usam em Camp Nou .

A tecnologia DRI FIT mantém você seco e confortável, repelindo a água e o suor, proporcionando frescor sem precedentes. Seu ajuste estreito , com painéis elásticos nas laterais, garante uma forma aerodinâmica que o ajudará a correr mais e melhor através da defesa rival. A Camisa de Futebol Masculino 2017/18 FC Barcelona Home é feita com tecido leve que absorve o suor para ajudar a mantê-lo fresco, seco e confortável.

Benefícios:

A tecnologia Dri FIT ajuda a mantê-lo seco e confortável

O tecido Nike Breathe ajuda a mantê-lo seco e fresco

Esticar os painéis de costela nos lados e um ajuste contornado proporcionar mobilidade

Detalhes do produto:

Projeto de réplica com detalhes da equipe

Tecido: Dri FIT poliéster 100% reciclado

Máquina de lavar


Na loja goalinn de futebol, poderá encontrar diferentes tamanhos de Nike FC Barcelona Principal Stadium 17/18 numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Nike FC Barcelona Principal Stadium 17/18 como a categoria Equipamentos da nossa loja online de futebol. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de futebol, bem como críticas de Nike FC Barcelona Principal Stadium 17/18.

Características Nike FC Barcelona Principal Stadium 17/18

Cor
Azul
Vermelho
Género
Homem
Tipo de Produto
Camisetas
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up