up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

New balance Chuteiras Futebol Furon 2.0 Pro FG

New balance Chuteiras Futebol Furon 2.0 Pro FG

New balance Chuteiras Futebol Furon 2.0 Pro FG

New balance Chuteiras Futebol Furon 2.0 Pro FG

plus
New balance

New Balance Chuteiras Futebol Furon 2.0 Pro FG

Description New balance Chuteiras Futebol Furon 2.0 Pro FG

tecnologia REVlite mais FantomFit na Furon 2.0 Pro FG proporciona amortecimento leve essencial, para que possa sentir força e apoio, sem abrandar. O sapato também possui um colar reduzido para uma maior amplitude de movimento ao redor do tornozelo para que seus pés estão livres para fazer jogadas rápidas que se transformam em grandes vitórias. soleplate rígidos ajuda a adicionar retorno de energia e aceleração para dar-lhe ainda mais rápido utilitário para entregar o seu melhor desempenho.

projeto FG parafuso prisioneiro Ultra direcional e colocação mecânica bio para imbatível ritmo linha reta em terra firme. Engenharia alto retorno de energia malha / TPU superior ajuda a oferecer velocidade de liberação rápida incomparável.

Características:

montagem de largura adicional

Zona de Aceleração do TPU agressiva

Bio última mecânica

Bio colocação do parafuso prisioneiro mecânica

vamp malha projetada com TPU integrada

forro de fibra J

Corrigido Revlite palmilha proporciona amortecimento superior

sola de nylon leve

Low Sprint mentira pico inspirado colar

Tecnologia:

FantomFit: Um esqueleto Engineered superior que fornece suporte ultraleve e apto. Criado pela fusão de dois materiais finos com um processo sem costurar.

Revlite: Um composto de espuma inovadora fornecendo a mesma capacidade de resposta e durabilidade da New Balance espumas de 30% mais pesado. REVlite oferece um passeio leve sem minimizar construção ou sacrificar pés de amortecimento ou estabilidade.


Vai comprar New balance Chuteiras Futebol Furon 2.0 Pro FG? Todos os produtos da New balance têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de New balance Chuteiras Futebol Furon 2.0 Pro FG e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na goalinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de futebol e de artigos da moda.

Características New balance Chuteiras Futebol Furon 2.0 Pro FG

Tipo de sola
FG - pitões de borracha
Cor
Vermelho

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up