Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Natures bounty

Sustentável

Natures Bounty Cúrcuma 500mg 60 Unidades

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Natures Bounty Cúrcuma 500mg 60 Unidades

Coloque a mola de volta em seu ritmo com açafrão da própria natureza. O suplemento alimentar Nature´s Bounty® Turmeric 500 mg contém 450 mg de raiz de açafrão e 50 mg de extrato de açafrão padronizado. A raiz da planta açafrão tem sido amplamente usada por séculos devido ao seu ingrediente ativo curcumina, o principal curcuminóide da cúrcuma. A curcuma, uma fonte natural de curcumina, é uma planta nativa do Sudeste Asiático e membro da família do gengibre. Muitas vezes é usado como tempero para cozinhar. A curcumina é o que dá à cúrcuma sua cor amarela nutritiva distinta. Nature´s Bounty® Turmeric 500 mg é padronizado para fornecer 47 mg de ativos por cápsula. Contendo uma das ervas mais cobiçadas da natureza, este suplemento traz o brilho dourado da curcumina para o seu dia. Agora você pode aproveitar os benefícios do açafrão em nossas cápsulas fáceis e convenientes.Padronizado para conter 95% de curcuminóides (pelo menos 47 mg por cápsula). Contém curcumina, o componente ativo da cúrcuma. A curcumina foi amplamente pesquisada para compreender seus benefícios potenciais. A curcumina é solúvel em gordura, portanto, pode ser uma boa ideia tomar com uma refeição gordurosa. , suplementos de ômega 3 e vitamina DCápsulas de liberação rápida que podem ser abertas e adicionadas a chá, café com leite ou comida. No Nature's Bounty®, entendemos que o estresse diário da vida moderna pode afetar sua saúde e bem-estar e estamos aqui para ajudar. Por quase 50 anos, combinamos inovação com os melhores ingredientes para fornecer suplementos de qualidade e valor insuperáveis. A nossa gama foi concebida para tornar simples encontrar o suplemento certo para as suas necessidades - de beleza e saúde feminina, a energia, imunidade e muito mais - para que possa alcançar o seu melhor e mais saudável. Suplementos alimentares não devem ser usados em vez de uma variedade dieta equilibrada e um estilo de vida saudável.


Ingredientes:

Cúrcuma, cápsula (gelatina (bovina) (sulfitos)), extrato de cúrcuma, agentes antiaglomerantes (ácido esteárico vegetal, dióxido de silício, estearato de magnésio vegetal).


Recursos:

450 mg de raiz de açafrão
50 mg de extrato de açafrão padronizado, padronizado para conter 95% de curcuminóides
Contém curcumina, o componente ativo da cúrcuma
Amplamente utilizado nas tradições ayurvédicas por séculos
Cápsulas de liberação rápida


Instruções:

USO SUGERIDO: Para adultos, tome duas cápsulas ao dia, de preferência com as refeições. Não exceda a dose indicada.


Avisos:

Se você estiver grávida, amamentando, tomando algum medicamento ou sob supervisão médica, consulte um médico ou profissional de saúde antes de usar. Interrompa o uso e consulte um médico se ocorrerem reações adversas. Mantenha fora do alcance de crianças. Não use se o selo externo da garrafa estiver faltando ou danificado. Armazenar em temperatura ambiente.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a goalinn, a sua loja online especializada em material de futebol. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Bebidas e suplementos da Natures bounty. Consulte os nossos produtos de futebol concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Natures bounty Cúrcuma 500mg 60 Unidades.

Características Natures Bounty Cúrcuma 500mg 60 Unidades

Quantidade

Unidade

Treino

Após

Antes

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Outros

Tecnologia Natures Bounty Cúrcuma 500mg 60 Unidades

Sustentável Natures Bounty Cúrcuma 500mg 60 Unidades

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Natures Bounty Cúrcuma 500mg 60 Unidades

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed