up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Mizuno Wave Tornado X

Mizuno Wave Tornado X

plus
Mizuno

Mizuno Wave Tornado X

Description Mizuno Wave Tornado X

Características:

Mude mais rápido, salte mais alto, arrasa o mais suave

A última evolução do Wave Tornado combina desempenho explosivo com transferência avançada de energia para um salto mais alto e um pouso mais suave.

Bloqueador intermediário, lançador externo.

Melhor almofada, conforto e estabilidade na classe, graças à placa Wave.

Suiça e entressola artificialmente projetadas para saltos altos e excelente amortecimento

Desembarque suave e transferência de energia altamente avançada garantida pela inclusão de duas tecnologias de Mizuno Wave

Flexão aprimorada e ajuste aprimorado na parte superior fornecida pela Dynamotion Fit

O copo amovável moldado anatomicamente moldado garante um conforto excelente e máxima durabilidade de amortecimento

Especificações:

Peso: 375 g

Material: Sintético / Malha

Tecnologia:

Inspeção removível: insola moldada anatômica para conforto e amortecimento.

Dynamotion Groove: uma sola construída de forma inovadora, utilizando sulcos flexíveis especificamente projetados para melhorar a estabilidade e a agilidade dos tribunais.

Mizuno Intercool: Fresco e Seco. O Mizuno Intercool resolve o problema da acumulação de calor e umidade no sapato de corrida. Ele faz isso incorporando um sistema de ventilação de comprimento total na sola do sapato que remove calor e umidade do pé através de um sistema de canais de ventilação.

DynamotionFit: o sistema DynamationFit usa tecnologia de captura e biomecânica de movimento altamente avançada. Mizuno desenvolveu um plano de projeto para engenharia de sapatos que trabalham com o pé ao longo do ciclo de marcha.

AIRmesh: respirável e legal, o AIRmesh permite que cada sapato de corrida de Mizuno mantenha um alto padrão de transpiração e conforto da parte superior.

SR Touch: um material de amortecimento leve e avançado que absorve choques e mantém a transição suave e rápida devido às suas propriedades de recuperação rápida.

XG Rubber: um componente de sola de desempenho que melhora a tração onde é necessário a maioria.

Tecnologia da onda de Mizuno: inspirada na onda da natureza é única, que oferece as forças de impacto de dissipatos de forma única, cushinning e stabiltty wave afastadas do pé para uma sensação mais suave e acolchoada em cada passo


Neste momento, Mizuno Wave Tornado X encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na goalinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Calçado homem e especialmente a nossa categoria Ténis. Dispomos de uma variedade de Ténis para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Mizuno Wave Tornado X

Cor
Azul
Uso Recomendado
Voleibol

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up