up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Mikasa

Mikasa

Categorias

Ver tudo ( Mikasa )

Sobre a marca Mikasa

Kozo Mikasa fundou a Mikasa Manufacturing Company em Kobe, no Japão. A Mikasa estabeleceu-se como líder global em artigos desportivos, particularmente no domínio do voleibol, futebol e futsal. A Mikasa é uma famosa empresa que fabrica bolas de voleibol e futebol. Os produtos da Mikasa são tão bons que são usados em importantes eventos desportivos em todo o mundo. A Mikasa oferece uma gama abrangente de produtos que incluem bolas de futebol Mikasa, bolas de futsal Mikasa, bolas de voleibol Mikasa, macacões Mikasa, cones de treino Mikasa e conjuntos de equipamento Mikasa.
Bolas de futebol Mikasa são usadas em uma variedade de ligas, incluindo FIFA e FIVB. As bolas de futebol Mikasa são fabricadas com muito cuidado para ficarem perfeitas. Elas são projetadas para voarem bem pelo ar e durarem muito tempo quando você jogar com elas no campo de futebol.
Bolas de futsal Mikasa são bolas especiais usadas para jogar futebol indoor. Elas são feitas de materiais duráveis e têm uma superfície com ranhuras especiais que ajudam a bola a rolar suavemente na quadra dura. As bolas de futsal Mikasa são feitas para dar menos saltos e serem fáceis de controlar, para que você possa desfrutar de jogar futsal com precisão e habilidade.
A Mikasa é uma marca que está ligada ao voleibol. Eles ficaram famosos em 1968 quando introduziram uma bola de voleibol especial chamada M-100. Bolas de voleibol Mikasa são bolas especiais feitas para jogar voleibol. Elas são projetadas para serem do tamanho, peso e forma certos para um grande jogo de voleibol. Essas bolas são artesãs para serem resistentes e fáceis de controlar, para que os jogadores possam desfrutar de um divertido e emocionante jogo de voleibol.
Macacões Mikasa são conjuntos que você pode vestir para esportes ou atividades casuais. Eles geralmente são vendidos como um conjunto, com uma jaqueta e calça combinando. A Mikasa, uma marca conhecida por equipamentos desportivos, também faz esses macacões confortáveis e esportivos. Eles são projetados para serem fáceis de se mover e muitas vezes têm um visual estiloso. As pessoas os usam para coisas como corrida, exercício ou apenas para ficar confortável, mas ainda parecer legal.
Cones de Treinamento Mikasa são cones leves e duráveis que vêm em várias cores, tornando-os fáceis de ver e colocar em formações específicas. Eles são comumente usados para marcar áreas de treino, configurar exercícios e campos de jogos em uma variedade de esportes, incluindo futebol, basquete, voleibol e muito mais. Os cones de treino Mikasa são uma adição valiosa ao equipamento de treinamento de qualquer atleta, fornecendo sinais visuais claros para melhorar a eficácia e eficiência do treino.
Conjunto de Equipamentos Mikasa é uma coleção de equipamentos desportivos fabricada pela marca Mikasa. Normalmente inclui itens diferentes necessários para um determinado esporte, como bolas, bombas, redes, cones, auxílios de treinamento ou outros equipamentos. É uma maneira conveniente de começar e desfrutar do esporte com o equipamento certo.
Mikasa é fornecer aos atletas as ferramentas de que precisam para se destacar e alcançar seus sonhos. Os produtos da Mikasa são usados por atletas de todos os níveis, desde jogadores recreativos a profissionais de elite, em mais de 120 países em todo o mundo. A Mikasa é uma marca profundamente enraizada em seu compromisso com a excelência, buscando constantemente fornecer aos atletas as ferramentas de que precisam para se desempenhar da melhor maneira possível.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar