up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

O que é a braçadeira de capitão?

A braçadeira de capitão é simplesmente um pedaço de pano que o capitão da equipe usa no braço para se diferenciar dos demais. A pulseira traz basicamente um símbolo que pode ser o emblema do time ou a bandeira regional. Durante um jogo de futebol, cada equipe recebe um capitão. Além de ser o líder do time, o capitão do futebol tem muitas outras responsabilidades no jogo, como liderar os outros jogadores, comunicar se com os árbitros e traçar estratégias. Portanto, para ser identificado pelos outros, o jogador capitão deve usar uma braçadeira que geralmente é usada ao redor do bíceps. Adidas , Uhlsport , Hummel e Umbro oferecem as melhores braçadeiras de capitão .

O capitão do time de futebol pode ser qualquer jogador, inclusive zagueiros ou goleiros. O capitão tem responsabilidades adicionais em comparação com outros jogadores de campo. As braçadeiras de capitão estão disponíveis em vários designs e cores diferentes e podem ser transferidas para outro jogador se o capitão for substituído ou lesionado durante uma partida.

Tipos de pulseira de capitão

As pulseiras são de dois tipos:
O capitão usa braçadeiras internacionais durante as partidas entre os países. Cada capitão de equipe deve usar a mesma braçadeira emitida pelo comitê internacional ou pela UEFA organizadora do evento.
As braçadeiras da liga são usadas pelos capitães para jogar na liga. Essas braçadeiras apresentam logotipos de clubes e geralmente estão disponíveis em diferentes padrões e cores.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar