up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Equipamento

Luvas de Guarda-Redes

()
load

Como escolher luvas de goleiro de futebol?

Luvas de goleiro de futebol são uma das peças essenciais do equipamento de goleiro. As luvas de goleiro foram desenvolvidas para proteger as mãos do goleiro de forma totalmente segura e diferenciada. As variações também ajudam o goleiro a jogar em condições específicas. Então, o que procurar ao comprar luvas de goleiro de futebol?
Vamos começar com a construção da luva de goleiro. É composto por quatro partes essenciais com funções correspondentes:

A parte de trás das luvas é significativamente acolchoada para proteger a mão ao bater na bola. As luvas comuns tendem a ter uma única camada de enchimento de espuma, enquanto as luvas de ponta são acolchoadas com látex. As luvas de goleiro com proteção para os dedos contêm espinhos na parte interna dos dedos que ajudam a apoiar os dedos na hora de pegar e segurar a bola. Para obter a melhor proteção, procure luvas com suportes de plástico e flexíveis para evitar tensões e lesões.
A palma ajuda a pegar e segurar a bola. Os tipos de palma vêm em duas texturas: onduladas e lisas. As palmas das mãos com covinhas são adequadas para treinamento e prática, pois possuem um componente de pegada. As palmas lisas são adequadas para partidas, pois possuem pequenas modificações, mas também permitem uma boa aderência.
A parte de fechamento da luva define a segurança com que ela se ajusta às suas mãos. Existem três tipos de fecho V notch, gancho e laço e bandagem.
É o corte de luva mais tradicional. O material da palma é feito de uma única peça de espuma. O ajuste é mais solto e permite mais espaço para o movimento.
As laterais da palma são enroladas e costuradas na parte de trás dos dedos. Isso dá às luvas um ajuste mais apertado. Adidas , Joma , Puma e Uhlsport oferecem a melhor gama de luvas de goleiro.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar