up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Como escolher luvas para esportes?

Luvas de futebol melhoram seu desempenho no chão, dando maior aderência à bola e protegendo suas mãos. Diferentes marcas projetam e oferecem suas luvas com diferentes estilos e tipos de aderência na palma da mão para fornecer suporte e controle da bola. Dependendo da posição e das necessidades do campo, você pode escolher luvas considerando diferentes variáveis como aderência, flexibilidade, ajuste, peso e proteção.

Características ao olhar para luvas para jogar futebol

Luvas de futebol modernas fornecem recursos adicionais para proteger a mão, melhorar a experiência de jogo, aumentar o conforto e aumentar seu desempenho em campo. Algumas das características comuns que você deve considerar em luvas de futebol são;

Ventilação adicionada
As luvas de futebol mais avançadas das marcas líderes usam malha de ventilação entre os dedos. Eles também apresentam uma malha ventilada para expelir o ar quente, melhorar o fluxo de ar e geralmente manter as mãos secas, frescas e confortáveis.

Enchimento

Você deve escolher luvas de futebol com enchimento de espuma leve na palma e na área traseira. Normalmente em luvas de atacante, o preenchimento é um recurso obrigatório que garante proteção contra impactos. Você pode comprar luvas de jogador de futebol da Adidas , Joma , Puma e Uhlsport .

Material
Luvas de futebol longas de boa qualidade são feitas de material de alta qualidade para superar todas as condições climáticas, material de qualidade e resistência aprimorada para mantê las funcionando por muito tempo. Você deve escolher materiais elásticos com construção sem costura.

Projeto
Luvas de futebol modernas e avançadas estão disponíveis em designs incrivelmente legais, você pode escolher qualquer cor e configuração de palma de acordo com suas necessidades e estilo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar