up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Linda Drink Natural 250ml

plus
Linda

Linda Drink Natural 250ml

Description Linda Drink Natural 250ml

Linda Pear + Sichuan Pepper é a segunda irmã da família Linda. Como os outros, é 100% natural, sem gás ou açúcares adicionados. Linda Pear não é nenhum suco de pêra: contém Suchuan Pepper, uma especiaria da China com um sabor aromático, ligeiramente doce. A diferença entre esta pimenta rara eo tipo regular é que não é quente em tudo! Experimente e veja!

Linda Pear não tem nada a esconder, não contém nada, mas água, suco de pêra natural, um traço de sumo de limão 100% natural eo toque especial da pimenta Sichuan.

A pêra, além de ser uma fruta doce e saborosa excepcionalmente refrescante, fornece uma longa lista de nutrientes importantes. É muito rica em água natural, que irá ajudá-lo a assistir a sua figura. Seu alto teor de frutose torna ideal para as pessoas de esportes enquanto eles trabalham fora. É muito suave para diabéticos graças ao seu alto teor de açúcar de frutas. E seu conteúdo elevado da pectina ajudará seu intervalo intestinal fazer seu trabalho.

A pimenta de Sichuan é altamente valorizada na medicina oriental por suas propriedades analgésicas e sua capacidade de auxiliar a digestão. Ele também tem propriedades anti-sépticas. É altamente recomendável para fortalecer o sistema imunológico quando experimentam mudanças extremas de temperatura. Suas propriedades vasodilatadoras significam que reduz os níveis de colesterol.

Contendo apenas ingredientes naturais:

Água, suco de pera, suco de limão e pimenta sichuan. E nada mais.


Linda Drink Natural 250ml encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Linda Drink Natural 250ml para a sua loja online de futebol, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na goalinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de futebol da marca Linda.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up