up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Kempa Sapato Wing Lite 2.0

Kempa Sapato Wing Lite 2.0

Kempa Sapato Wing Lite 2.0

Kempa Sapato Wing Lite 2.0

plus
Kempa

Kempa Sapato Wing Lite 2.0

Veja outros produtos relacionados com:

Description Kempa Sapato Wing Lite 2.0

POWER CORE: amortecimento leve em EVA com softpad integrado para melhor conforto e excelente absorção de choque PLACA DE TORÇÃO: para maior controle e transmissão de potência melhorada SOFT FIT: construção elástica da palmilha para maior conforto Sola MICHELIN: para excelente aderência.

Material superior: forro têxtil + poliuretano termoplástico: sola têxtil: borracha


Não hesite mais tempo e compre Kempa Sapato Wing Lite 2.0! Na handball, todos os nossos produtos Calçado têm a garantia total do fabricante da marca Kempa. Ao comprar na nossa loja de Handebol, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de Handebol. Faça o seu pedido agora e receba Kempa Sapato Wing Lite 2.0 o mais rapidamente possível em casa.

Características Kempa Sapato Wing Lite 2.0

Cor
Branco
Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Kempa Sapato Wing Lite 2.0

Principal

-

Simplesmente perfeito, tamanho perfeito, melhor que hummel.

Kempa Sapato Wing Lite 2.0

Tênis kempa wing lite 2.0

-

Confortável, design bonito, a cor definitivamente não é a mais marcante, mas pelo preço é muito bom, vale a pena, peça um tamanho a mais se tiver pés largos

Kempa Sapato Wing Lite 2.0

Boa

-

Esse é um bom sapato. Eu tive sorte consegui os preços mais baixos.

Kempa Sapato Wing Lite 2.0

Análise

-

procurei em sites diferentes, mas poderia comprá-lo mais barato do que qualquer outro site. Eu acho que teria sido bom se houvesse uma notação de tamanho em cm como escrita por outras pessoas. Achei que demoraria um pouco mais para entregar, mas chegou mais cedo do que eu esperava.

Kempa Sapato Wing Lite 2.0

Tênis de handebol

-

Pesquisei vários sites, mas consegui comprá-lo mais barato do que qualquer outro site. Eu acho que teria sido bom se houvesse uma notação de tamanho em cm como escrita por outras pessoas. Achei que demoraria um pouco mais para entregar, mas chegou mais cedo do que eu esperava.

Kempa Sapato Wing Lite 2.0

Impressões

-

Consegui comprá-lo mais barato do que comprá-lo de um distribuidor autorizado. Se houver uma notação em cm de tamanho, parece que você pode escolher sem hesitar no momento da compra.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up