up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Kempa Fato De Treino Emotion

plus
Kempa

Kempa Fato De Treino Emotion

Description Kempa Fato De Treino Emotion

Especificações:

Material: 100% de poliéster

tricot macio escovado


Kempa Fato De Treino Emotion é ideal para completar o seu equipamento futebol. Na nossa loja online goalinn, poderá desfrutar de uma série de vantagens e se fizer o pedido agora na goalinn, receberá a sua encomenda em poucos dias em sua casa. Além disso, poderá encontrar outros produtos futebol para complementar Kempa Fato De Treino Emotion na nossa loja online de futebol .

Características Kempa Fato De Treino Emotion

Capuz
Com Capuz
Cor
Preto
Amarelo
Tipo de Produto
Casacos

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Kempa Fato De Treino Emotion

Kempa, um ótimo achado

-

Eu dei a versão azul / preto para minha esposa. Não conhecia esta marca mas devo dizer que me surpreendeu muito tanto pelos materiais como pelo design que é extremamente original. Acho muito bonita a alternância entre o azul do peito e o preto das mangas e a faixa oblíqua nos ombros ... também os punhos e a gola que são elásticos e muito resistentes são lindos. O capuz e os bolsos também são bem acabados, todos com zíper. O preço é realmente incrível para uma peça desta qualidade.

Kempa Fato De Treino Emotion

Jaqueta kempa

-

qualidade superior e ajuste agradável. chapéu de coco

Kempa Fato De Treino Emotion

Jaqueta legal! :)

-

Belo produto a um preço muito atraente, entregue no prazo. Eu recomendo ...

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up