up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Kelme

Kelme

Ver tudo ( Kelme )

Sobre a marca Kelme

"Kelme é uma marca renomada de roupas esportivas com uma rica história enraizada em uma paixão pela performance atlética e inovação. Fundada em 1963 na pitoresca cidade costeira de Elche, na Espanha, Kelme se estabeleceu como uma marca conhecida em vestuário e calçados esportivos. Com um compromisso com qualidade, conforto e estilo, Kelme tem sido uma escolha confiável para atletas e entusiastas por décadas.
A dedicação de Kelme à excelência esportiva é evidente em sua extensa linha de produtos, desde calçados que melhoram sua performance até camisas e jaquetas que demonstram o espírito de equipe. Com uma história de inovação e um compromisso com a qualidade, Kelme continua a ser um nome confiável em roupas esportivas, capacitando atletas de todos os níveis a alcançar seu potencial máximo. Escolha Kelme e experimente a diferença da excelência em roupas esportivas por si mesmo.

Um legado de excelência em roupas esportivas

A coleção de sapatos de Kelme é um testamento de sua dedicação à superioridade em artesanato e design. Seja você um atleta experiente ou um entusiasta casual de esportes, os sapatos de Kelme oferecem conforto e desempenho. Com tecnologias inovadoras e materiais premium, eles oferecem o equilíbrio perfeito de suporte e estilo. Dos tênis de corrida aos calçados casuais, Kelme tem um sapato para cada ocasião. Para entusiastas de futebol, os calçados de futebol Kelme são revolucionários. Projetados com precisão e desenvolvidos para agilidade, esses sapatos são favoritos entre jogadores profissionais e amadores. Os calçados de futebol Kelme melhoram sua performance no campo, dando a você a confiança necessária para enfrentar qualquer adversário.
O futsal exige reflexos rápidos e controle preciso, e os calçados de futsal Kelme são feitos sob medida para esse esporte de ritmo acelerado. Projetados com durabilidade e agilidade em mente, esses sapatos fornecem a aderência e a manobrabilidade necessárias para dominar a quadra de futsal. Os calçados de futsal Kelme são confiáveis por jogadores de futsal em todo o mundo, tornando-os uma parte essencial do seu equipamento. Projetados para otimizar velocidade, poder e controle, as chuteiras de futebol Kelme lhe dão a vantagem que você precisa para se destacar no campo. Seja você um atacante, meio-campista ou defensor, as chuteiras de futebol Kelme oferecem o desempenho que você exige, garantindo que você jogue o seu melhor em cada partida.
As camisas Kelme são mais do que apenas roupas esportivas; elas são um símbolo de orgulho e união da equipe. Produzidas com materiais respiráveis de alta qualidade, essas camisas mantêm você confortável no campo. Quando o clima fica frio, as jaquetas Kelme são seu escudo contra os elementos. Projetadas para oferecer calor e proteção, essas jaquetas são feitas para mantê-lo confortável durante treinos ao ar livre ou passeios casuais. Com vários estilos e designs, as jaquetas Kelme são a combinação perfeita de moda e funcionalidade."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar