up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Kappa

Kappa

Ver tudo ( Kappa )

Sobre a marca Kappa

Kappa é uma marca de roupa esportiva italiana que está presente desde 1916 em Turim, Itália. Originalmente, a marca se concentrou na produção de roupas íntimas e outros itens de vestuário, mas logo mudou seu foco para a roupa esportiva. Kappa rapidamente ganhou popularidade na década de 1980 e 1990, graças aos seus moletons usados por jogadores de futebol, tenistas e outros atletas. O logotipo da Kappa, que apresenta um homem e uma mulher sentados de costas para um ao outro, se tornou icônico e sinônimo da marca. O logotipo é uma representação da igualdade e do apoio mútuo entre os sexos. Kappa tornou-se uma escolha popular para roupa esportiva retro e vintage.

Kappa oferece uma grande variedade de roupas e sapatos

A roupa da Kappa é conhecida por seus materiais de alta qualidade, designs inovadores e atenção aos detalhes. A linha de roupas da marca varia de esportes ao streetwear e inclui camisetas, suéteres, calças, jaquetas e acessórios. As palmilhas Kappa são projetadas para serem confortáveis de usar, com amortecimento e suporte para o pé. As chinelas Kappa são uma escolha popular para calçado casual confortável e estiloso, elas também se tornaram uma declaração de moda. As moletons Kappa são feitas de vários materiais, incluindo misturas de algodão e poliéster, e estão disponíveis em várias cores e estilos. As moletons Kappa também são projetadas para serem confortáveis, com materiais macios e respiráveis que permitem facilidade de movimento. A moletom é ideal para climas mais frios, fornecendo calor e proteção dos elementos. As calças Kappa estão disponíveis em vários estilos e materiais, incluindo calças de moletom, calças de trilha e calças de jogging. Um dos principais benefícios das calças Kappa é a sua versatilidade. Elas podem ser usadas para várias atividades, incluindo exercícios e uso casual.
As bermudas Kappa também são conhecidas por sua durabilidade. A marca usa materiais e técnicas de construção de alta qualidade para garantir que as bermudas possam suportar o desgaste e o desgaste de atividades físicas. Eles são frequentemente projetados com propriedades de secagem rápida para manter o frescor e a secura durante o exercício. Os conjuntos de trilha Kappa geralmente consistem em casacos e calças combinando feitos de materiais leves e respiráveis, como misturas de poliéster ou algodão. Os conjuntos de trilha Kappa são uma escolha popular para atletas e entusiastas esportivos em todo o mundo. Os sapatos Kappa são um tipo popular de calçado feito pela marca, projetado para desempenho atlético e uso casual. Os sapatos Kappa estão disponíveis em vários estilos, incluindo corridas, treinamentos e tênis casuais. Os sapatos Kappa são perfeitos para aqueles que procuram calçados de alta qualidade para desempenho atlético e uso casual.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar