up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Joma Tênis De Vôlei Block

Joma Tênis De Vôlei Block

Joma Tênis De Vôlei Block

Joma Tênis De Vôlei Block

Joma Tênis De Vôlei Block

plus
Joma

Joma Tênis De Vôlei Block

Veja outros produtos relacionados com:

Description Joma Tênis De Vôlei Block

Bota Destina-se ao Voleibol e a Todos os Tipos de Jogadores, que se destaca pela ótima respirabilidade e pelo apoio extra do pé. A estrutura é feita de kpu soldado com reforço interno de microfibra. Destaca-se pela incorporação do Sistema Vts que permite a entrada e saída do ar do calçado, mantendo constante a temperatura do pé. Possui Sola Eva Pré Moldada Ajustada à Superfície do Pé Com Perfurações Para Aumentar a Ventilação do Pé. A sola interna é feita de Eva natural de 2 mm costurada à estrutura. Inclui perfurações para melhorar a transpiração dos pés. A entressola é feita com Phylon duplo denso: a parte superior é mais firme (50) para fornecer estabilidade e a inferior é feita com a nova tecnologia Rebound 2.0. A sola é feita de borracha de alta qualidade. Ele incorpora tecnologia Stabilis para proteger e abraçar o pé. Incorpora perfurações que facilitam a entrada e a saída do ar.


Características:

Stabilis:
Um pedaço de Tpu localizado na parte mais estreita da sola para evitar rotação desajeitada entre as partes dianteira e traseira do pé, conseguindo assim maior estabilidade. Consistência.Em um tênis está localizado na sola intermediária para manter a pegada firme durante os movimentos laterais.

Durabilidade:
Uma Tecnologia que Proporciona Maior Durabilidade à Sola Graças à Borracha de Alta Resistência Retardando o Desgaste Provocado pela Abrasão, Prolongando a Vida do Calçado.

Flexo:
Um sistema flexível com ranhuras colocado ergonomicamente na sola para oferecer a melhor transição do calcanhar aos dedos do pé a cada passo. No calcanhar, permite apenas dobrar a sola, proporcionando melhor aderência e um movimento mais natural e flexível.

Vts:
Sistema de ventilação que permite maior fluxo de ar no calçado, mantendo constante a temperatura do pé.

Sistema de luva:
Um sistema de montagem entre a entressola e a parte superior proporcionando maior conforto e redução de peso resultando em uma única peça. Ambas as partes são costuradas juntas, lisas e sem costuras proeminentes.

Proteção:
Um material usado em diferentes áreas do calçado para reforçar sua resistência e durabilidade.

Rotação:
Estrutura geométrica localizada na sola, auxiliando nas curvas e na rotação. Previne lesões principalmente no joelho e no tornozelo.


Especificações:

Peso: 324 Grs.



Joma Tênis De Vôlei Block encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de Voleibol poderá encontrar produtos relacionados com Joma Tênis De Vôlei Block. A nossa seleção de produtos Sapatos destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Joma Tênis De Vôlei Block

Cor
Branco
Género
Homem
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Joma Tênis De Vôlei Block

Joma Tênis De Vôlei Block

-

Excelente tênis de vôlei, muito bem acabado e reforçado nos calcanhares. Chegou tudo ok em São Paulo - Brasil. Gostei do produto. Vou indicar amigos.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up