up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Joma Chuteiras Futebol Top Flex 804 TF

Joma Chuteiras Futebol Top Flex 804 TF

Joma Chuteiras Futebol Top Flex 804 TF

Joma Chuteiras Futebol Top Flex 804 TF

plus
Joma

Joma Chuteiras Futebol Top Flex 804 TF

Description Joma Chuteiras Futebol Top Flex 804 TF

O Joma Model Top Flex é o calçado fabricado de flexibilidade, Joma obteve que o calçado seria tão flexível como o pé, graças à exclusiva tecnologia patenteada pelo Brand.Top Flex é o design com três tecnologias exclusivas que se adaptam ao jogador Necessidades. A União Entre o superior e a palmilha Faça a sapatilha Adaptar à sola do pé Fornecer a única flexibilidade que o pé pode admitir. Sistema de pulsação: três peças na parte dianteira e traseira, ajuda a absorver o passo de impacto em saltos e ajudar a Thrust.Technology 360: Sistema exclusivo de Joma Sport pelo design de todos os elementos, a sapata se adapta ao pé Round Outline. Desta forma, proporciona alta estabilidade e espera lesões que poderiam causar pelo vazio entre o pé e o sapato. A Sola É Feita Com Phylon Pré Moldado De 45 Shore A Dureza Com Borracha 95N Mm3, Densidade De 1.21G / Cm3 Ultrapassa 200.000 Ciclos De Flexão, Aqueles SÃO OS RESULTADOS DA SIDE Ideal PARA ESPAÇOS DE ESQUI EXECUTIVOS Step Area Stitched e Double Glued On The Base, Garantia Total.



Descubra a gama completa de produtos futebol da Joma, disponíveis em stock e ao melhor preço. Na goalinn, a sua loja online de futebol, poderá comprar o nosso produto Joma Chuteiras Futebol Top Flex 804 TF online, a partir do conforto da sua casa, com toda a garantia de receção dentro de 24-48h.

Características Joma Chuteiras Futebol Top Flex 804 TF

Tipo de sola
TF - Turf

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Joma Chuteiras Futebol Top Flex 804 TF

As melhores centopéias!

-

Escolha de muitos profissionais! Sapato muito confortável. Biqueira e calcanhar rígidos, não escorregam. Preço muito bom! Possibilidade de personalização - escreva o seu nome ou apelido nas botas!

Joma Chuteiras Futebol Top Flex 804 TF

Joma top flex

-

Scarpino que não precisa de apresentação: muito bem estruturado e resistente. Meu conselho é levar metade do tamanho menos do que o seu. O preço é exageradamente baixo (considerando que na loja você pode encontrá-lo a partir de € 50). Super satisfeito!

Joma Chuteiras Futebol Top Flex 804 TF

Retorno

-

Muito alta qualidade. Meu filho é feliz. Muito para Papai Noel dele ... Na verdade, muito alto conforto e poderosa bola "tuch"

Joma Chuteiras Futebol Top Flex 804 TF

Vendedor confiável

-

Compra perfeitamente bem sucedida e sapatos de excelente qualidade ... chegam com 10 dias. de atraso em relação ao que estava previsto.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up