up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Joma Chuteiras Futebol Supercopa Speed AG

plus
Joma

Joma Chuteiras Futebol Supercopa Speed AG

Description Joma Chuteiras Futebol Supercopa Speed AG

Uma bota de futebol de aspecto contemporâneo, sem costura, que se ajusta ao pé como uma meia. O futebol está de volta.

Uma bota de futebol projetada para jogadores muito rápidos, ou aqueles que procuram a sensação de velocidade. Muito leve, utilizando componentes muito finos que são, por sua vez, muito rígidos. Isto é muito importante porque para estas sapatas, onde o peso está na vanguarda, a proteção do pé para impedir o ferimento não pode ser sacrificada. A sola é muito flexível na área do dedo quando se trata de flexão, mas muito rígida quando se trata de bater a bola. A parte superior dos sapatos é projetada usando uma única peça unida apenas no calcanhar e feita usando fibras sintéticas muito finas. Mesmo a espessura da língua foi reduzida, bem como a dos sapatos, a fim de entregar a mesma sensação. A sola multi stud 24 PA: A nova sola 24 multi stud usa tecnologia 2D de densidade dupla. Seus 24 parafusos são colocados de acordo com a pesquisa biomecânica e ligados entre si por nervos estruturais para proporcionar estabilidade e tração em qualquer terreno. Sua colocação estratégica auxilia os movimentos de giro e evita lesões.


Joma Chuteiras Futebol Supercopa Speed AG dispõe da garantia oficial do fabricante Joma. Somos um distribuidor oficial da Joma e todos os nossos produtos de futebol são cobertos por uma garantia do fabricante de 2 anos. Na goalinn damos valor a produtos de Chuteiras de futebol de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Dispomos de uma variedade de artigos de Futebol para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características Joma Chuteiras Futebol Supercopa Speed AG

Tipo de sola
AG - relvado artificial
Cor
Branco

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up