up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Joma Chuteiras Futebol Aguila Gol 821 TF

Joma Chuteiras Futebol Aguila Gol 821 TF

Joma Chuteiras Futebol Aguila Gol 821 TF

Joma Chuteiras Futebol Aguila Gol 821 TF

plus
Joma

Joma Chuteiras Futebol Aguila Gol 821 TF

Description Joma Chuteiras Futebol Aguila Gol 821 TF

Características:

Os Águila Gols são as botas mais clássicas de Joma. Com materiais de ponta ainda são os favoritos dos jogadores de futebol. Futebol de estilo clássico usando a tecnologia de amanhã.

A parte superior é feita de couro respirável, caracterizada por não absorver água, mantendo assim a sua leveza original: tecnologia RESISTENTE À ÁGUA. Inclui também o sistema 360º que melhora a articulação entre a sola e a parte superior, favorecendo a distribuição natural do peso a batida do pé e a tecnologia M COUNTER: um contraforte no calcanhar proporcionando melhor proteção e maior conforto graças à sua forma ergonômica.

Palmilha em EVA pré-formada que se ajusta à forma do pé, ajudando o amortecimento na fase de transição. Sola intermédia em PVC semi-rígida para manter firmemente a estrutura dos únicos pernos durante toda a vida útil do sapato.

Especificações:

Peso aprox. 233 g.

Tecnologia:

À prova d'água:

Acabamento repelente de água aplicado sobre a parte superior da bota para evitar a entrada de água e manter a leveza.

360º:

Sistema de manufatura para montagem na sola e na parte superior proporcionando distribuição natural de peso a pé.

Contador M:

Buttress ajustado 100% para último de Joma.Seu design difere do que o contraforte clássico, uma vez que na área de esporão libera espaço para evitar atrito.


Joma Chuteiras Futebol Aguila Gol 821 TF encontra-se disponível em diferentes tamanhos e cores. Se tem interesse em comprar Joma Chuteiras Futebol Aguila Gol 821 TF para a sua loja online de futebol, não hesite nem mais um segundo e receba-o em casa, em poucos dias. Na goalinn poderá encontrar os preços mais baixos garantidos sobre equipamento de futebol da marca Joma.

Características Joma Chuteiras Futebol Aguila Gol 821 TF

Tipo di Suola
TF - Turf
Colore
Cinzento
Tipo de Chuteiras
Baixo/Sem Meia
Experiência
Iniciação

Você está procurando chuteiras de futebol?

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Recomendamos as chuteiras mais adequadas para você

Começar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Joma Chuteiras Futebol Aguila Gol 821 TF

Joma tf

-

O preço baixo e o tamanho inicial eram pequenos, mas quanto mais você usa, melhor se ajusta aos seus pés, e o controle de bola e tachas redondas a tornam uma chuteira multi-tipo que pode ser usada em gramados naturais curtos.

Joma Chuteiras Futebol Aguila Gol 821 TF

Chuteiras de futsal para o grande futebol

-

Eu vi muitas resenhas que compraram esse tênis, e ouvi muitas expressões chamadas tênis de futsal que podem ser usados quando se joga um grande futebol. Depois de receber esses calçados, quando abri a caixa e tirei os calçados de futsal, as palavras estavam 100% fechadas. A parte superior é mais dura do que outras sapatilhas de futsal, e o couro também é resistente. É mais duro do que macio. O resultado final são as sapatilhas de futsal, que são melhores para o futebol grande do que o futsal.

Joma Chuteiras Futebol Aguila Gol 821 TF

Não está vendendo bem

-

Joma Chuteiras Futebol Aguila Gol 821 TF

Grande bota de relva de couro!

-

Linda bota de couro de bezerro macio correndo no lado maior. Ótimo para campos artificiais.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up